Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AVISE SEUS FILHOS - DESCOBERTA CIENTÍFICA XXVI

 
Cientistas de várias partes do mundo, reunidos em POXORÉO/MT fizeram uma descoberta fantástica, de um caráter de pura ciência, que ajudará a nossos filhos e fará com que melhore o relacionamento entre mães e filhos. Atenção para a descoberta que dará esses cientistas um prêmio NOBEL:

"2012 SOMENTE SERÁ DIFERENTE, SE VOCÊ FOR DIFERENTE. SE VOCÊ SE MANTIVER IGUAL, OS ANOS NOVOS FICARÃO IGUAIS AOS ANOS VELHOS, POR TODA A ETERNIDADE. OS CIENTISTAS MANDARAM DIZER TAMBÉM - FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2012 - BOA PASSAGEM DE ANO A TODOS!!!"

Não é fabuloso. Meus filhos ficaram estupefatos. Divulgue aos seus!!!

P.S. Depois eu conto outras descobertas desses cientistas. Aguardem!!!
Por Helio Faria Junior

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A PRIMA DO PRIMO ASSALTOU UMA JOALHERIA

Quem se lembra do PROGRAMA DE POBRE EM CUIABÁ? Pois nossa protagonista de hoje é a prima do primo(Mariano), que por um triz não parou na cadeia de graça, quase tivemos uma socialite cuiabana atrás das grades

Vocês podem imaginar dentro de sua cabeça uma dondoca, alta,  tão loira e branca que a Angélica perto dela vira mulata do Sargenteli, sempre maquiada, sempre arrumadíssima, sempre cheirosíssima e sempre carregando um cachorrinho pincher no colo que, mais chato, só se fossem dois, porque late o dia inteiro, e lá vai ela sempre esvoaçante pensando que mora em Júpiter.
Só assiste TV todos os dias após seu sono diário da beleza, que vai do meio dia às três da tarde, e assim mesmo, tudo gravado e editado por sua mucama que edita tudo, tirando as notícias ruins, os anúncios e as cenas de violência e corrupção. Ela acaba vendo muito pouca coisa. Ela é o ser vivente mais alienado que existe na história da humanidade e mora em Cuiabá/MT, que nesta época do ano está oito graus mais quente que o inferno. No resto do ano são só dois graus mais quente.
A joalheria a que me refiro no título, fica numa rua de pedestre e o motorista deixou Mariazinha Titina Di Bianchinni y Bianchini (ô nomezinho pedante), a prima do primo e seu insuportável cachorro latidor, François (você já viu um cachorro com esse nome???), na esquina da rua num dia em a temperatura estava nuns quarenta e quinze graus. A dondoca saiu esbaforida de sua limusine rumo à joalheiria da Abigail (Biga's Jewelry) e chegou espancando a porta da loja, que o assaltante alto e bonitão tinha trancado e fazia insistentemente sinal de "não" com o dedo, mas o escândalo estava tão grande que ele achou melhor deixar a louca entrar.
Lá dentro, ele disse baixinho, se encostando atrás dela: - A joalheria está sendo assaltada! Até o enjoado do cachorro entendeu e calou a boca, mas Titina não!!!
Ela, mestre em pagar mico por conta de seu altíssimo 
grau de desalienação, se aconchegou mais ainda no assaltante e disse: - Graças a DEUS que temos um homem de verdade como o senhor para nos proteger desse monstro...
E o ladrão foi empurrando Maria Titina, com o revólver de lado no peito dele e nas costas dela, para dentro de uma salinha onde estavam os outros e ela ria e dizia: - Para moço, o que os outros vão pensar...
Foi aí que ela viu Abigail aos prantos, amparada por duas vendedoras, soluçando e chorando que escorria, e já disparou mais um mico: - Já sei, seu pai morreu...pobre Abigail, liga não amiguxa, ele descançou, já tinha mais de noventa anos e blá bla blá, blá blá blá...e Abigail abanava a cabeça e o dedo, tentando dizer que não era aquilo, mas não conseguia falar, só chorava e soluçava.
De repente tocam os dois celulares de Titina e o ladrão, nervoso dá um berro: EU NÃO FALEI PARA DEIXAR OS CELULARES LÁ FORA??? E Titina solta mais uma asneira: - Só pode ser daquela gorda ali, toda gorda adora celular, e o assaltante começa a estapear a pobre gordinha e Titina, achando que o assaltante fosse casado com a gordinha, sai da salinha de fininho e abre a porta da joalheria quando um monte de policiais entram e o tiroteio começa. Titina que ficou atrás da porta, aproveitou a confusão e se mandou...
As câmeras de segurança, gravaram tudo, mas por sorte, não há imagens nítidas de Maria Titina.
Ontem o CUIABÁ NEW'S e o THE TIMES OF CUIABÁ publicaram as seguntes manchetes de capa inteira:
"POLÍCIA AINDA SEM PISTAS DA COMPANHEIRA LOIRA DE ASSALTANTE DA JOALHERIA" e "BONNIE AND CLYDE CUIABANOS FRACASSAM. MULHER FOGE!"
Graças a DEUS, ninguém morreu, Abigail se recupera, a gordinha tenta ajudar a polícia para poder encontrar e surrar a infeliz da mulher do assaltante e Maria Titina foi descansar uns cinco anos na cidade de Blois no noroeste da França...
Por Helio Faria Junior

sábado, 24 de dezembro de 2011

AVISE SEUS FILHOS - DESCOBERTA CIENTÍFICA XXV

Cientistas de várias partes do mundo, reunidos em PANCAS/ES fizeram uma descoberta fantástica, de um caráter de pura ciência, que ajudará a nossos filhos e fará com que melhore o relacionamento entre mães e filhos. Atenção para a descoberta que dará esses cientistas um prêmio NOBEL:

"GARRAFAS DE ÁGUA VAZIAS DENTRO DA GELADEIRA NÃO SÃO SIMPATIA DE BONS FLUÍDOS. SE VOCÊ NÃO ENCHÊ-LAS QUANDO TOMAR O ÚLTIMO GOLE (PROVAVELMENTE NA BOCA DA GARRAFA), ELAS ASSIM PERMANECERÃO POR TODA A ETERNIDADE !!!"

Não é fabuloso. Meus filhos ficaram estupefatos. Divulgue aos seus!!!

P.S. Depois eu conto outras descobertas desses cientistas. Aguardem!!!
Por Helio Faria Junior

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carta para Papai Noel


Querido Papai Noel,

              Oi Papai Noel. Este ano, em vez de mandar uma cartinha com meus pedido, resolvi fazer um...., sabe...., tipo.....bate papo, conversinha de pé de orelha, porque meu pedido de um corpo magrinho e uma conta gooorda, deve ter sido lido por você no fim da ceia. Você devia estar num porre homérico, porque trocou tudo....Minha barriga ficou tão grande que chegava nos lugares muito antes que eu, e para dobrar as esquinas, só dom dois batedores na frente.
Papai Noel, caramba, leia esta carta antes de começar a encher o pinico de vinho...2011, foi o ano que mais sobrou mês no fim do meu salário...Os dez últimos dias de cada mês não foram ruins, foram péssimos, tudo por conta de sua leitura equivocada de minha carta! O que eu quero é exatamente o contrário, que o mês acabe e ainda tenha salário na minha conta. Entendeu, porra!!! Vai trocar de novo e fazer eu passar um ano amargoso como 2011 ou você cansou de sacanear a mesma pessoa todo ano?
Dá para virar sua artilharia pesada de encrencas e dificuldades para outro cristão. Dá para você entender que quando a gente diz “ Será que este ano pode ser pior que o ano passado” nós não estamos fazendo um pedido...é apenas uma forma de indignação...porque isso, neste ano que se finda, você interpretou como um pedido e cumpriu à risca o ano inteiro, seu sacana.
Papai Noel, eu não tenho raiva de você, aliás, lá em casa todos adoram você ao ponto de todos, a quarenta anos escrevem para você, na esperança de que você deixe de ser esse velho senil que não entende nada do que se pede.
Então, Papai Noel, entenda direito, algumas coisas que você trocou este ano:
  • CARRO NOVO, não é a mesma coisa que “mesmo carro de novo”;
  • ESPOSA MAIS MAGRINHA, não é a mesma coisa que esposa mais megerinha;
  • QUE MINHA SOGRA VÁI PARA O INFERNO, não é a mesma coisa que “minha sogra ficar até passar o inverno”;
  • RENOVAR A ESPERANÇA, não é a mesma coisa que “FAZER MAIS UMA CRIANÇA”;
  • SUA RESPOSTA VOCÊ PODE ESCANEAR, não é a mesma coisa que “em reposta vou sacanear”;
Preste muita atenção, Papai Noel, se você trocar as coisas de novo este ano, nós dois no ano que vem vamos trocar de papel, eu vou coçar o saco o ano todo, por um monte de gente para trabalhar para mim e na noite de Natal vou sair distribuindo presentinhos, enquanto você vai trabalhar feito um camelo, jogar metade de suas contas para o ano seguinte, escutar sua mulher GORDA reclamar o ano inteiro e olhar no espelho sempre e me ver dando risada...ou, rou, rou!!!
Feliz Natal e um bom ano novo, Papai Noel!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AVISE SEUS FILHOS - DESCOBERTA CIENTÍFICA - XXIV

se
Cientistas de várias partes do mundo, reunidos em TOMAR DO GERÚ/SE fizeram uma descoberta fantástica, de um caráter de pura ciência, que ajudará a nossos filhos e fará com que melhore o relacionamento entre mães e filhos. Atenção para a descoberta que dará esses cientistas um prêmio NOBEL:

"ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO NÃO SÃO HERMAFRODITAS. SE EM SEU FINAL VOCÊ NÃO O SUBSTITUIR, AQUELE ROLINHO DE PAPELÃO NÃO SE AUTOMULTIPLICARÁ EM PAPEL E ALI PERMANECERÁ POR TODA A ETERNIDADE. !!!"

Não é fabuloso. Meus filhos ficaram estupefatos. Divulgue aos seus!!!

P.S. Depois eu conto outras descobertas desses cientistas. Aguardem!!!
Por Helio Faria Junior

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

AVISE SEUS FILHOS - DESCOBERTA CIENTÍFICA - XXIII

pe

Cientistas de várias partes do mundo, reunidos em PAUDALHO/PE fizeram uma descoberta fantástica, de um caráter de pura ciência, que ajudará a nossos filhos e fará com que melhore o relacionamento entre mães e filhos. Atenção para a descoberta que dará esses cientistas um prêmio NOBEL:

"A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA NO BRASIL, DE FATO OCORREU EM 13 DE MAIO DE 1.888. PORTANTO, SEU PAI, SUA MÃE E AQUELA PESSOA CHAMADA DE EMPREGADA EM SUA CASA NÃO SÃO SEUS ESCRAVOS. ACREDITE NA CIÊNCIA E MUDE DE ATITUDE. !!!"

Não é fabuloso. Meus filhos ficaram estupefatos. Divulgue aos seus!!!

P.S. Depois eu conto outras descobertas desses cientistas. Aguardem!!!
Por Helio Faria Junior

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LUA DE MEL NA CIDADE DE GOIÁS



Hoje vou contar para vocês a história da lua de mel de um amigo meu, aqui no interior de Goiás. Você conhece a cidade de Goiás hoje??? É a antiga capital do estado, na época do Dom João Charuto.
Meu amigo se casou e foi passar a lua de mel lá na cidade de Goiás. Imagine as estradas do interior trinta anos atrás.
Bem, eram outros tempos, a vida era muito difícil e mais difícil ainda ficou a vida da comadre, que nunca tinha.....você sabe, nunca tinha revirado os olhinhos, e meu amigo era....não sei como dizer....muito poderoso, entende?
Só posso dizer que a coisa foi tão desarrumada que os dois até hoje só tem um filho e acho que foi nesse dia que ela engravidou.
Meu amigo detonou a comadre que ficou escangalhada, acordou de manhã, com os olhinhos um para cada lado. Andava e gemia, gemia e andava. Meu amigo ficou preocupado com o estrago que fez, mas pão duro do jeito que era, desceu para o café da manhã e comeu tudo que tinha direito, parecia a última refeição do condenado e ainda saiu com cinco pãezinhos de queijo e cinco potinhos de geleia no bolso.
Arrumaram as trouxinhas e de tanto ouvir os "ais" da comadre, tentou fazer um carinho na comadre mas recuou no primeiro safanão.
Entraram no ônibus rumo a Goiânia, que ficava a 135 quilômetros de distância e se levava pouco mais de sete horas, comendo poeira e respirando fumaça.
A vingança veio a cavalo e as tripas do meu amigo Bebê (carinhoso apelido que significava bebê de jegue), começaram a pular, anunciando chuvas e trovoadas. Quem manda (ai) comer igual a um animal(ai), daquele jeito(ui), resmungou a comadre, e Bebê não sabia a que ela se referia.
Ele falou com o motorista sobre seu estado de calamidade, mas o motorista disse que o próximo posto de combustível, ficava a 40 quilômetros e o ônibus ia levar duas horas para chegar lá, e não era lanchonete de parada!!!
Meu amigo foi ficando verde com listinhas e suava tanto que parecia ter tomado um banho. Cada sacudida do ônibus a comadre resmungava "ai" e ele respondia "ui", ficando cada vez mais vesgo porque o ônibus pulava a cada três segundos, vocês podem imaginar.
Passada uma eternidade, chegaram no posto, um lugar tão feio, que ninguém teve coragem de descer do ônibus nem para dar milho para as galinhas ou para os leitõezinhos fazerem cocô, só Bebê desceu porque não tinha alternativa...
Desceu verde e voltou amarelo e de constrangedor só mesmo um gaiato lá do fundão que gritou quando ele entrou: - Não sobrou nem um restinho para fazer aqui, né?
Constrangedor também foi a chegada deles na rodoviária, onde amigos e parentes, inclusive eu, aguardavam surpresos a volta dos nubentes...
Primeiro desceu ela, desconjuntada, andando e gemendo, roxa de vergonha, com um olho para cada lado. Depois desceu ele, um verdadeiro patriota, verde e amarelo, andando e gemendo, totalmente vesgo...
Até hoje este episódio era comentado entre os amigos e ninguém sabia a versão real, só sabiam que se quisessem comprar uma briga feia com a comadre era só convidar pra um fim de semana na Cidade de Goiás...
Por Helio Faria Junior

domingo, 18 de dezembro de 2011

AVISE SEUS FILHOS - DESCOBERTA CIENTÍFICA - XXII

sc
Cientistas de várias partes do mundo, reunidos em BRAÇO DO TROMBUDO/SC fizeram uma descoberta fantástica, de um caráter de pura ciência, que ajudará a nossos filhos e fará com que melhore o relacionamento entre mães e filhos. Atenção para a descoberta que dará esses cientistas um prêmio NOBEL:

"ESCOVAS DE CABELO SÃO CABELÓFOBAS(FOBIA, AVERSÃO A CABELO), NÃO USARIAM PERUCA JAMAIS, SOB NENHUMA HIPÓTESE. PORTANTO, TIRE AQUELA MONTANHA DE CABELOS  DE LÁ, APÓS USÁ-LAS. !!!"

Não é fabuloso. Meus filhos ficaram estupefatos. Divulgue aos seus!!!

P.S. Depois eu conto outras descobertas desses cientistas. Aguardem!!!
Por Helio Faria Junior