Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

OS PROBLEMAS DE UM AMOR RURAL




Há dias que postei no Facebook um vídeo mostrando minha vaquinha 510 lambendo minhas mãos e no final, tentando lamber meu rosto. Coloquei o título de MEU AMOR RURAL. Quem quiser pode ver este vídeo na minha LINHA DO TEMPO do Facebook no link https://www.facebook.com/photo.php?v=662165267129155 .


Tudo ia muito bem, muitas curtidas e muitos comentários bem humorados, até que Tica, a minha namorada viu a postagem, leu o título rapidamente e não viu o vídeo.

No dia seguinte fui ao apartamento dela e o porteiro do prédio sequer me deixou entrar. Me entregou uma caixa de papelão onde estavam todas as coisas que dei para ela. Roupas, perfumes, brincos. Não faltou nada. Tudo que dei para a Tica desde o primeiro dia que começamos a namorar estava naquela enorme caixa. Grudada do lado de fora havia uma carta com os seguintes dizeres:


“ Helio, meu ex-grande-amor e atual maior decepção,


Jamais pensei que você fosse me trocar por alguém, ainda mais por uma caipira ridícula e horrorosa. 


Estou decepcionada com você que não foi homem de falar sua decisão na minha cara e me fez descobrir sua traição pela Internet. Francamente, achei que você era o máximo mas descobri que você é um lixo.


Não me procure nunca mais porque vou viajar e não sei quando volto ou se volto. 

Tenha dignidade e não insista pois o que você fez não tem perdão.


Até nunca mais. Espero que você morra.


Tica”


Quando comecei a ler a carta fiquei arrasado, Tica é o amor da minha vida. Quando acabei de ler o primeiro parágrafo e conhecendo a Tica como eu conheço, entendi o que estava acontecendo e percebi que ela não havia visto o vídeo.


Nos dias seguintes tentei insistentemente telefonar para ela e visitá-la para esclarecer tudo, mas sem sucesso. Tica evaporou.


Uma semana depois, eu estava no trabalho, em uma sala onde trabalhavam mais oito amigos quando Tica entrou na sala quase derrubando a porta, parou no meio da sala aos prantos e berrou para todo mundo ouvir:


- Se você se ajoelhar agora, aqui na frente de todos os seus amigos, confessar publicamente que é um canalha arrependido, vou pensar muito se perdôo você! É sua única chance!!!


Me ajoelhei aos pés de Tica e disse:


- Eu amo você meu amor e o MEU AMOR RURAL é uma vaca.


Sem pestanejar, Tica respondeu:


- Eu sabia que era uma vaca, biscate, safada, ordinária, piriguete, bandida, pistoleira rural......


Depois da gargalhada geral dos meus amigos que sabiam de toda a história e de a Tica ter se assustado e engolido o choro, tive a oportunidade de explicar o acontecido e mostrar o vídeo.


Gente, não pensem mal da minha Tica. Não se pode exigir demais de uma loira!!!


Escrito por Helio Faria Junior