Total de visualizações de página
1,050,497
quarta-feira, 28 de março de 2012
O FANTASMA COMEDOR DE CHOCOLATE
Eu não sei se vocês sabem, mas meu docinho (minha esposa) é espírita. E sempre que alguma coisa acontece de inexplicável, ela acha que foi algum espírito que fez, principalmente depois dos contatos que ela teve com o próprio pai, quando em certas ocasiões já sentiu a presença, o cheiro e até pegou na mão dele, ela reconheceu os calos das juntas dos dedos das mãos que ele tinha.
Como não podia ser diferente, meu docinho adora comer doce. Chocolate então, é a guloseima predileta. Gosta demais de doces árabes. Ela gosta tanto, que eu comprei uma geladeira pequena e coloquei no nosso quarto. Lá, ela guarda seus sucos, doces e principalmente seus chocolates que de uma hora para outra, começaram a sumir. Adivinhem qual a primeira coisa que meu docinho pensou.......isso mesmo:
- Papai está vindo aqui comer meu chocolate, ele adorava chocolate!
Agora imaginem o que eu sinto, de noite, na cama com meu docinho e com a sensação que "papai" está ali olhando a gente e comendo chocolate!!! Pelo menos esse fantasma é discreto e nunca acendeu a luz nem me cutucou.
- Essa não!! Fantasma no meu quarto, comendo chocolate, NÃO!!! Ou sai o fantasma ou sai o chocolate. Eu falei muito bravo!
- Sem chocolate é impossóvel viver! Disse meu docinho chorando.
- Então vou caçar esse fantasma!!! Esbravejei.
- Helio, eu não quero que você maltrate o papai!
Reuni a família e informei para todo mundo que naquela noite eu ia caçar o fantasma. Eu ia instalar uma câmera filmadora com infra-vermelho e um sensor de movimento com alarme. Quando o fantasma chegasse, o alarme ia disparar e nós teríamos gravado as imagens dele.
No dia seguinte, o chocolate estava comido, o sensor não disparou e nada estava gravado!!!
Pensei: - Esse fantasma é muito esperto. Come chocolate sem que a tecnologia moderna o alcance.
No dia seguinte, resolvi incrementar minha estratégia contra o fantasma. Coloquei uma ratoeira em baixo da barra de chocolate!
No meio da madrugada, o barulho da ratoeira desarmando e um grito profundo de dor. Cutuquei meu docinho e disse:
- Peguei "papai". E acendemos a luz!!!
Veja a cena que vimos:
O sensor de movimento e a câmera desligados pelo fantasma e ele, de cueca samba canção, sacudindo a mão que tinha uma barra de chocolate prensada entre seus dedos e a ratoeira, nosso filho Rafael em meio aos seus gritos de dor, gritava:
- Eu não sabia que eu era sonânbulo, juro que eu não sabia....
Sei, eu sei!!!
Escrito por Helio Faria Junior
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tenho certeza que foi verdade essa!! A M E I !!!
ResponderExcluirNão foi nãoooo...kkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ele inventa e aumentaaaaaaaaaaa...kkk
ResponderExcluirEU QUERIA SER UM PERNILONGO PARA VER A CARA DELE KKKKKKKK
ResponderExcluirEle aumenta mas não inventa!!! Kkkkkkkkkk
ResponderExcluir