Total de visualizações de página

sábado, 26 de julho de 2014

LEITURA DE SINAIS



No início deste ano precisei viajar e ia ficar dois dias fora. Na véspera de viajar, fomos dormir, eu e minha amada Tica. Comecei a me insinuar, esfregando meu pé nos pés dela e a abraçando pelas costas. Encostei meu corpo quente no dela, mas mais que depressa Tica disparou:

- Hoje não, querido. Estou com um pouquinho de dor de cabeça...

Virei para o lado, entristecido e disse:

- Querida, tenho que acordar às quatro horas da manhã, porque preciso chegar bem cedo em Brasília e daqui lá eu levo duas horas.  Preciso evitar o engarrafamento que sempre tem de manhã cedo. Você levanta comigo para preparar o café da manhã???

Sem pensar Tica respondeu:

- Nem pensar, ponha o despertador com som baixo e só para você. Se levante sem fazer barulho , faça o seu café e boa viagem, me deixe dormir...

Pensei por dois minutos e disse:

- Poxa vida, vou viajar com fome e eu queria comer em casa para não sentir fome na rua.

Tica raciocinou por dez segundos, virou para o meu lado com um chamego nunca antes me oferecido , começou a coçar as minhas costas e me falou:

- Amor, parece que minha dor de cabeça passou e eu queria muito que você me abraçasse...

Bem, virei para o lado dela, abracei com toda a emoção que o momento demandava e acho que não preciso contar detalhes do ocorrido para vocês, porque, a final de contas, para bom entendedor, pingo é letra.

Às três e cinquenta e nove da manhã, Tica me acordou mordendo delicadamente minha nuca e disse:

- Acorda meu DEUS grego, seu café está pronto na mesa e eu também estou prontinha para repetir nossa deliciosa noite...

A vocês meu leitores, eu diria que Tica aprendeu  rápida e convenientemente a leitura de sinais. E você, aprendeu a ler sinais¿¿¿


Escrito por Helio Faria Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário