Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de abril de 2015

UTILIDADE ESPECÍFICA DO CHATO



Luiz Alfredo é um cara muito chato, muito cri cri mesmo, que  implica com tudo e leva tudo ao pé da letra.

Ele foi a um desses órgãos onde as pessoas se inscrevem para conseguir emprego, aguardou pacientemente com sua senha na mão e quando foi chamado no guichê 31 se dirigiu até lá e ficou em pé, atrás da cadeira.

- O senhor pode se sentar, disse o atendente;

- O SENHOR pode tudo, respondeu o irritante Luiz Alfredo.

- Nome, por favor, perguntou o atendente.

- Luiz Alfredo

- Eu preciso de seu nome completo...

- Então porque não perguntou meu nome completo? Meu nome completo é Luiz Alfredo Pires e Souza.

O atendente foi se irritando a cada pergunta. No fim perguntou:

- Qual é o seu celular?

E Luiz Alfredo respondeu:

- SAMSUNG

- Cidadão, eu quero saber o Nº de seu celular.

Luiz Alfredo respondeu:

- Mas não foi isso que você perguntou. O Nº do meu celular é ZAP 7856744331HT34123ZX

- EU NÃO QUERO SABER O Nº DE SÉRIE DO SEU APARELHO CRIATURA DE DEUS, EU QUERO SABER O Nº DA LINHA DE SEU TELEFONE CELULAR, berrou o atendente.

- Porque não perguntou então¿ Respondeu Luiz Alfredo.

Bem,  passado um ano, verificaram que Luiz Alfredo foi chamado 48 vezes, todas para trabalhar como acompanhante de sogras de clientes e todos os empregos duraram exatos quatro dias. 

Foram então verificar o que havia sido escrito como aptidão em sua ficha de inscrição e encontraram o seguinte:


APTO PARA: MATAR OS OUTROS DE RAIVA!!!

Escrito por Helio Faria Junior

Um comentário: