Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2016

UM BANQUINHO NO BOX


É engraçado como muita gente tenta rotular você de velho quando a idade vai chegando.  Temos que lutar contra nossas novas limitações que aparecem a cada dia e contra essas pessoas que parecem acreditar que nunca ficarão com mais idade.

Dias atrás relutei com a possibilidade de colocar dentro de meu box um banquinho de plástico para auxiliar no banho, por pensar que era coisa de velho, mas acho que todo mundo deveria experimentar para ver como é bom.

A primeira coisa em que o banquinho ajuda muito é o fato que você poder sentar, fechar os olhos, virar a cabeça para cima e deixar a água morna cair em sua testa e escorrer pelo seu corpo, nem que seja só por alguns segundos. Sentiu??? É bom demais.

Depois, para lavar pernas e pés é ideal. Você fica em pé, põe um pé de cada vez no banco e ensaboa, esfrega e enxágua sem ter que se curvar muito. E não venha me dizer que dor nas costas ou lombar é coisa de velho por que não é não. Até atleta sarado tem.

Para as pessoas que gostam de tomar banho a dois, aí que é melhor ainda. Fora os assuntos não inerentes especificamente ao banho, já pensou em você sentado em um banquinho, seu amor em outro banquinho bem à sua frente e você esfregando as costas dela??? Deu asas à sua imaginação, não foi???

Para mulheres é ideal e sem contra indicação, mas para os homens, principalmente os de mais idade, há uma contra indicação. Quando você está pelado e faz o movimento de se sentar, a tendência é que a parte de seu corpo que abriga os coquinhos vá para trás, e sentar sobre os dito cujos  é uma dor quase impossível de descrever em palavras.

As mulheres riem dessa situação mas não têm ideia da dor que isso causa. A sensação que nós homens sentimos é que ficamos com gânglios no pescoço, saca??? Dói lá de baixo até em cima e parece que cada uma de nossas bolas parou em baixo de cada uma de nossas orelhas.

Bem, esta é a única contra indicação merecedora de muita atenção. No mais o banquinho no box é ótimo porque até se você cair quando estiver sentado nele, vai cair de uma altura menor do que se estivesse em pé e com certeza o estrago será menos. Fica a dica!!!


Escrito por Helio Faria Junior

3 comentários: