Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de setembro de 2013

TICA ME LEVOU ÀS ESTRELAS




Tica é a minha namorada que sempre insistiu a fazer a minha barba, mas eu nunca deixei alegando que ela não sabia fazer. De tanto insistir, um dia acabei cedendo e ela fez a minha barba sem escanhoar. No dia seguinte foi necessário fazer outra vez.


Na semana seguinte, expliquei que primeiramente ela devia passar a lâmina de cima para baixo e depois, de baixo para cima que é o que se chama de escanhoar, o que  deixa a pele lisinha, sem asperezas.


No fim de semana seguinte eu não fiz a barba e na segunda-feira, Tica argumentando que já sabia barbear me pediu novamente e eu desafortunadamente permiti. Como ela é uma loira muito inteligente, raciocinou que passar a lâmina de cima para baixo era perda de tempo e que o melhor era escanhoar logo.


Fechei meus olhinhos e ela passou carinhosamente a espuma em meu rosto. Como os pelos estavam um pouco grandes, Tica massageou um pouco para que abrangesse todo o meu rosto. Que delícia!!!


Sem dó nem piedade passou a lâmina de baixo para cima, desde o ossinho do queixo até a base da costeleta. Foi um único golpe. Pensei ter virado um cosmonauta porque neste momento vi, com os olhos fechados, todas as estrelas da Via Láctea. 


Quem é homem e faz barba tem a exata noção do que eu senti. O puxão na bochecha foi tão forte que parecia que meu umbigo tinha parado no gogó e meus coquinhos no umbigo. Perdi o ar e a noção de tempo e espaço e sem que eu pudesse reagir ela aplicou o mesmo golpe na outra bochecha.


Desta vez saí de nossa galáxia e pude enxergar estrelas e planetas nunca dantes avistados. Posso afirmar que há vida em planetas longínquos. Nada pude fazer a não ser deixar rolar duas lágrimas nos cantinhos dos olhos. Ela não percebeu.


Com uma rapidez impressionante Tica repetiu o golpe em meu bigode. Eu parecia um alazão relinchando e tive a impressão que ela ia cobrir minha cabeça com meu beiço.

Tirando forças do âmago de meu ser, consegui pular da cadeira, jogar a toalha que estava em meu peito para cima e bradar uma única palavra:


- PAAAAAAAAAAARA!!!


Tica, indignada e magoada, retrucou:


- Seu mal agradecido, nunca mais faço sua barba.


Obrigado SENHOR por tão sábia decisão de minha namorada!!!


Escrito por Helio Faria Junior

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Cuidado, vc deixou a Tica tiririca!!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA adorei a historia! Bellinha

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahhah ainda bem q elanão te pediu para tentar outra vez

    ResponderExcluir