Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

AS ANGÚSTIAS DE UM GORDINHO


Todo mundo gosta de brincar com um gordinho, dizer que ele é engraçado, que todo gordo é bem humorado, que são ponto de referência:

-Olha lá que mulher bonita, bem ao lado do gordinho...

-O que ninguém para para pensar, são as angústias que um gordo passa para fazer tarefas que um magro faz sem perceber nenhuma dificuldade.

-Vou listar algumas só para você se dar conta de como tem sido cruel com os lipidicamente favorecidos.

-A primeira coisa que me vem à cabeça é o imenso esforço que eles fazem para carregar seus corpinhos 24 horas por dia. Até para dormir, gordo pesa sobre si mesmo. Você dorme tranquilo enquanto o coitado gordinho sofre e sua.

No banheiro, você acha mesmo que um gordinho ou uma gordinha consegue fazer exercício de contorcionismo para pegar o papel higiênico?  Ou eles tiram o rolo do lugar e colocam no colo, ou cortam o papel e guardam no bolso. E quando eles entram apressados e não há tempo para isso, já pensaram que constrangedor?

Algum de vocês já viram um gordo pondo meias. Dá vontade de gritar “GOL” quando ele consegue porque o esforço e a estratégia são dignas de aplauso.

Gordo só pode comprar roupa nova no dia de usar. Se comprar com antecedência, ou emagrece e a roupa fica parecendo um saco ou engorda e fica parecendo uma pamonha embrulhada. Vocês já viram como é trágico uma gordinha com tomara-que-caia? E um gordinho de gravata. Ninguém pensa neles. Não existe gravata EXTRAGGPLUSX.
Para terminar,  o mais cruel dos momentos é a hora de fazer sexo. Pobres gordinhos e gordinhas. Não podem usar a imaginação para nada sob pena de literalmente liquidar o parceiro ou a parceiro. E se os dois forem gordos? Acho que tiram no cara e coroa quem vai sofrer e quem vai ter prazer.

Eu sabia que você nunca havia pensado nas angústias dos gordinhos. De hoje em diante, pense duas vezes antes de fazer uma brincadeira de mau gosto com eles. VAMOS PROTEJER NOSSOS GORDINHOS, ABAIXO A GORDOFOBIA!!!

Escrito por  Helio Faria Junior

4 comentários:

  1. Texto meio ofensivo aos gordinhos, nao? Meio apelativo e insistente em ridicularizar essas pessoas. Te desejo melhor sorte no proximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo, obrigado por seu comentário. Nunca escrevi textos para ridicularizar ninguém. Mas em humor, se fala de tudo e de todos com o objetivo de fazer rir, levar alegria. Se não se puder fazer humor com gordos, magros, altos, baixinhos, loiras, gays, machões, japoneses, negros, alemães, velhos (tiro minha carteirinha no próximo mês) e por aí a fora, o humor acaba e com certeza a vida vai ficar pior. Entendo que não ridicularizo ninguém, apenas faço humor.

      Excluir
  2. Faça outros textos no estilo para quem sabe agradar esse nosso amigo ai de cima...

    ResponderExcluir
  3. Alessandra, obrigado por seu comentário. Quando alguém me acusa de querer ridicularizar alguém, mesmo que seja com o espírito construtivo, incomoda. Minha intenção sempre foi e sempre será a de fazer rir e não de denigrir grupos ou pessoas. Beijo!!!

    ResponderExcluir