Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

O PRIMO MARIANO E AS LINDAS GOIANAS



Feriado de primeiro de maio caiu em uma terça-feira e é lógico ninguém trabalhou na segunda-feira e os primos Mariano e Mariana na sexta-feira no fim da tarde saíram de Cuiabá/MT, dormiram em Barra do Garças/MT na casa da filha Camila e vieram para Goiânia/GO, trazendo  a cachorrinha Madona.

Como eles não sabiam o que era uma balada, pediram para ir a uma. Tentei convencê-los que eles não iam gostar daquilo, mas não fui sequer ouvido. Mariana se aliou a Meu Docinho, que por sinal adorou a idéia, e junto com Mariano não me deixaram nem argumentar. Lá fomos nós para a balada. Vejam o mico!

Se vocês não sabem, Goiânia é a cidade com maior quantidade de mulher linda por metro quadrado e nós resolvemos levá-los a um bar com música ao vivo. Quando entramos, apesar de Meu Docinho e Mariana serem as mulheres mais bonitas do local, Mariano não sabia para onde olhava. Tinham umas 200 mulheres lá dentro, cada uma mais linda e com menos roupa que a outra.

Mariana tentou achar uma mesa em que pudesse por Mariano olhando para a parede, mas não teve jeito. Só tinha uma mesa vaga e bem no meio do salão. Mariano não falava nada. Ficou o tempo todo de boca aberta e olhos esbugalhados, um para cada lado. Também não respondia nada. Acho que ele pensou que tinha morrido e entrado no paraíso.

Sentamos à mesa e Mariana com a cara mais fechada do mundo fez com que Mariano passasse o braço em volta dela. Acho que ele tinha parado até de respirar. Pedimos uma cerveja para nós e Cosumel para as meninas. Mariana bebeu o dela em um só gole e Mariano nem tocou na cerveja que ficou esquentando na mesa.

Até que e um determinado momento, uma daquelas meninas de bermuda jeans curtinha, sapato de salto alto e barriguinha de fora que estava dançando atrás de nossa mesa, esbarrou no braço de Mariano. O tempo Fechou!

          A primeira coisa que voou na cabeça da menina foi a taça vazia de Cosumel e a segunda coisa que voou para cima da menina foram as mãos da Mariana apertando seu pescoço enquanto rolavam pelo chão, derrubando todo mundo que estava por perto!

Resultado, depois de muita conversa, o máximo que conseguimos foi ser expulsos do bar, pagando os prejuízos, sem ter que ir para a Delegacia. Resolvemos então ir para outro bar, mais tradicional, sem música ao vivo. Mariana, já entrou no bar, bufando e cuspindo marimbondo aceso para todo lado. Mais parecia um cão farejador.

Conseguimos uma mesa e Mariano pediu uma garrafa de wishky 12 anos e um balde de gelo. Bebeu como se fosse guaraná, enquanto Mariana o encarava para ver para onde seus olhos estavam olhando.

Ela só sossegou, quando Mariano, depois de ter secado a garrafa, deitou sobre a mesa e dormiu. Aí, pudemos conversar alegremente e escutá-la dizer que daqui para frente, nós só íamos nos encontrar em Barra do Garças/MT, onde mora sua filha Camila e que em Goiânia não voltaria mais.....duro mesmo foi carregar o Mariano para casa, onde ele dormiu por 30 horas, sonhando sei lá com o que!!!

Escrito por Helio Faria Junior

3 comentários:

  1. Essa de levar o primo pra balada...!!! Qual o endereço desse bar..???

    ResponderExcluir
  2. E vc nem me chamou pra balada amigo...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Apesar do vexame constrangedor da hora....imagino, foi ótimo pra dar umas rizadas com o jeitinho ciumento de uma mulher!!

    ResponderExcluir