Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A SURRA DO PIOLHO



          Um casal de piolhos vivia na cabeça de uma mulher e ela resolveu tomar banho. A moça começou a lavar o corpo com água bem quente e os piolhos estavam achando ótimo aquele ambiente quentinho.

          De repente ela enfiou a cabeça debaixo da água e os dois piolhos se agarraram na base de um fio de cabelo enquanto ela passava xampoo, uma, duas, três vezes depois creme e depois enxaguou bastante e os pobres piolhos tossiam, engasgavam e esfregavam os olhos.

          Finalmente a tortura acabou e eles não imaginavam o que estava por vir. Ela começou a secar os cabelos com secador. Os pobres piolhos tiveram que se segurar em um fio de cabelo enquanto aquela maluca socava ar quente neles. Ufa!!! Acabou.

          A doida se deitou na cama pelada e começou a se maquiar. E o piollho macho subiu em um cabelo para olhar aquele monumento, pelada, deitada na cama. A piolho fêmea, percebeu a intenção de seu parceiro, subiu no cabelo e percebendo que ele estava babando, meteu o pé em sua bunda.

          O piolho rolou pela testa, caiu no nariz, levou um sopro da moça, caiu nos belos montes, rolou pelo platô e se enfiou dentro de uma caverna úmida. Não demorou um segundo para um monstro entrar na caverna e começar a socá-lo. O pobre piolho não conseguia respirar e levava uma pancada a cada instante.

          Nosso herói, não resistiu e desmaiou. Quando o coitado começou a voltar a si, esperneando, o monstro voltou de novo e tome pancada! Pobre piolho! Lutou heroicamente e em um momento de distração do monstro, conseguiu escapar e fez o caminho inverso. Atravessou o platô, subiu nos belos montes, pulou para o nariz, levou outro sopro da moça e voltou para a cabeleira da moça.

          Lá, encontrou seu amor e pediu mil desculpas. Contou que foi parar no umbigo da moça e ela se coçava o tempo todo, quase o matando....Disse também que depois das surra que levou, nunca mais erraria com sua amada. Perdão querida!!!

          Se ao ler  esta história, sua mente poluída o levou a uma situação diferente da verdade, vai rezar, porque eu acho que você não tem mais solução, seus pervertidos...

          Escrito por Helio Faria Junior

8 comentários:

  1. Amigo Helio, ainda bem que em momento algum pensei coisa diferente,rsrsrsrsr, mas que levei um susto , ahh isso levei...rsrsrsrs
    Kherlone Garcia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........mente poluída?.....ta...nao tenho mais solução, confesso....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Helio eu não pensei nada errado, mas ki vc escreveu pensando em alguma coisa prevertida, Ah isso vc escreveu....de qualquer forma morri de rir....kkkkkkkkkkkk abraços!
    Eunice

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei "errado" sim, ou melhor, pensei o que você queria que eu pensasse...kkk kkk kkk Ainda bem que foi só um susto... Helio, Helio...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ! ! ! Como não ir para o santo buraco da maldade ? ? ?

    ResponderExcluir
  6. Juro que pensei outra coisa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk rsrsrsrs hehehehe (risos) kakakaka muito bom !!!

    ResponderExcluir