Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

PELADO NUNCA MAIS


Fui passar um fim de semana na casa de minha irmã de Brasília. Cheguei no sábado próximo à hora do almoço, depois descansamos e eu resolvi tomar um banho. Entrei no banheiro e como costumo fazer, tirei toda a roupa, inclusive óculos e relógio. Fiquei do jeitinho que vim ao mundo.

Quando abri a porta de blindex do Box, notei que ela estava fora do trilho inferior. Resolvi então por a porta no lugar. Com as duas mãos, peguei a porta dos dois lados  e suspendi um pouquinho de forma bem suave, mas minha delicadeza não adiantou nada. A porta espatifou no ar e se desfez em milhares de caquinhos que caíram próximo aos meus pés, quicando para todos os lados.

Como muitos caquinhos bateram em mim,  meu corpo ardia inteiro. Olhei para os braços e as mãos, tinha uma centena de buraquinhos gotejando sangue de cada um. Vocês estão lembrados que eu estava pelado??? Conseguem então avaliar qual era minha maior preocupação neste momento???

Pois é, bateu um pânico que eu nunca havia sentido antes. Eu não tinha coragem de olhar nem de passar a mão “lá”. Fiquei imóvel sei lá por quanto tempo, acho até que parei de respirar. Dei um passo para trás e levantei um dos pés. Cheio de pequenos cortes sangrando. Levantei o outro pé. Do mesmo jeito.

Girei 90º e me olhei no espelho, que só me refletia do umbigo para cima. Tudo cheio de pontinhos vermelhos. Passei as mãos em minhas coxas e olhei. Molhadas de sangue que eu não sabia se era das mãos ou das coxas.

Me enchi de coragem, subi em um banquinho para olhar no espelho o que faltava olhar. Lógico que fechei os olhos para em seguida abri-los bem devagar.

GENTE, VOCÊS PODEM FICAR TRANQUILAS, INTACTO, NÃO FALTA NEM UM PEDACINHO. NEM UM TALHINHO, NEM UM PONTINHO VERMELHO, NADA, NADA, NADA!!! PERFEITÃO, INTEIRINHO!!! AH MOLEQUE!!!RÁ RÁ RÁ, FIQUEI FELIZ DEMAIS. DEVE TER SIDO AS MÃOS DE UMA ANJA QUE ME PROTEGEU.

Agora estou saindo do hospital onde os médicos após me darem 286 pontos me disseram que nunca tinham visto um paciente ser costurado com tanta alegria. O problema agora é me livrar da anja que não quer mais sair de perto de mim!!!

Escrito por  Helio Faria Junior

5 comentários:

  1. Essa "anja" devia te conhecer muiiiitooo bem!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, obrigado pelo comentário. Se a anja não me conhecia bem, agora ela me conhece todinho....rsrsrs...acho até que ela pediu exoneração...rsrsrs... Bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Alê, você ri, né? Imagine o pânico naqueles poucos segundos!!! O pior é que o fato relamente aconteceu, mas você pode dar 99,99% de desconto...rsrsrs... Bjo

      Excluir
  3. Penso que a tal "anja" também estava sem os óculos ...

    ResponderExcluir