Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AS MARAVILHAS DO SÉCULO XXII



Você consegue imaginar as maravilhas que ainda virão para o próximo século??? Não??? Então vou adiantar algumas maravilhas que vão acontecer no próximo século.

A primeira grande novidade é a de que finalmente, depois de tantos séculos, os arquitetos finalmente entenderam que não há necessidade de ter que fazer exercício de contorcionismo cada vez que se utiliza papel higiênico. Hoje é ridículo, ou você corta o papel antes de se sentar no troninho, ou vai ter que ser um contorcionista para conseguir cortar o papel higiênico. No século XXII, onde houver, o rolo estará à frente do vaso sanitário.

A segunda fantástica novidade é que os banhos acontecerão  de forma pública e sem a necessidade de que tiremos as roupas. O cidadão vai passar por uma máquina, tipo uma máquina de tomografia computadorizada de hoje, de pé, em uma esteira rolante e os raios hiper-super-ultra-violeta eliminarão todo o suor, o mau cheiro e as bactérias, sem que o cidadão tenha que tirar a roupa. Já pensaram as mães não terem que arrancar os cabelos para fazerem os filhos tomarem banho??? E os adultos, não precisarem perder tempo com o banho??? Enquanto esperamos o Metrô, passamos na máquina de banho e se quiser perfume e desodorantes especiais, é só por uma moedinha na máquina.

A terceira novidade bombástica, vai mudar a relação entre os casais. É a pílula do peido cheiroso. Vocês já pensaram ter uma pílula para tomar onde seu pum vai sair com o cheiro que você quiser. Isso vai melhorar substancialmente a relação dos casais. À noite a mulher vai perguntar:

- Benzinho, toumou sua pílula de CAROLINA HERRERA???
- Tomei sim, querida, responde o marido;
- Então solta um pumzinho aqui em baixo do cobertor, solta???
Não é muito melhor do que ver a mulher achincalhando o homem toda noite por causa de seus peidinhos???

Outras novidades sobre o século XXII ainda surgirão e eu as trarei aqui para dividir com vocês...

Escrito por Helio Faria Junior

2 comentários:

  1. Essas novidades serão de grande utilidade. Eu acrescentaria mais uma: os médicos finalmente entenderão o conceito de "hora marcada".

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, fui numa casa antiga um tempo atrás, e o papel era na parede da frente do vaso!
    E adoro tomar banho, ainda mais com uma mulherzinha cheirosa, dispenso a novidade...
    Quanto ao pum, prefiro continuar atazanando o povo! rs....

    Moacir

    ResponderExcluir