Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

READQUIRI OS MEUS DIREITOS





Hoje acordei com a macaca. Tão rebelde que abri os olhos cantando: Eu, sou rebelde porque o mundo quis assim, porque nunca me trataram com amor.....para começar este dia especial, deixei cair no chão, de propósito, meu travesseiro e minha coberta!

De cara, dormi nu e levantei com o bicho balançando e perguntando para todo mundo:

- O que é que é, o que está olhando, nunca viu não???

Claro que eu falava com ninguém, porque moro sozinho em um flat, mas eu não queria saber, estava decidido a retomar meus direitos perdidos com a minha mãe, minhas irmãs, minhas seis namoradas que moraram comigo e minhas quatro ex-esposas que nunca me deixaram fazer o que eu queria.

Fui para o banheiro, peladão, balançando os braços e de nariz empinado. Peguei a cueca de ontem que estava no criado mudo e joguei no chão do banheiro, dizendo: - Fica aí, porque aí que é o seu lugar. Tomei um banho e saí todo molhado e molhei todos os 25 m ² do flat. Chutei os sapatos que ficaram de cabeça para baixo e sem as meias dentro, que voaram uma para cada lado.

Neste exato momento, obtive a grande vingança de toda uma vida, pois depois de pegar uma toalha no armário, me sequei todinho e deixei a toalha molhada em cima da cama. Isso mesmo, senhores. Eu deixei a toalha molhada em cima da cama e ninguém teve coragem de falar um “a”...

Bem, estou vingado, restabeleci meus direitos privados, fiz tudo o que quis e escrevo para vocês estas curtas linhas do hospital ortopédico para onde vim no fim da tarde, porque quando cheguei em casa, tive que catar as meias e a cueca do chão e por na roupa suja, desvirar e guardar meus sapatos,  pegar a coberta e o travesseiro para fazer a cama, tirar a toalha molhada de cima da cama (que ódio!!!), pendurá-la no banheiro e por o colchão para secar , em pé e com um ventilador.

Travei todas as vértebras da coluna, mas o que não consigo entender é porque minha mãe, minhas irmãs, minhas seis namoradas que moraram comigo e minhas quatro ex-esposas, nunca me falaram que fazer bagunça no qurto dava problemas de coluna.....e porque elas nunca travaram???

Escrito por Helio Faria Junior

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...é o feitiço virando contra o feitiçeiro que fez pirraça de quem sempre esteve com a razão:NÓS, MULHERES...!!!Kherlone Garcia

    ResponderExcluir