Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

UM DOS SEGREDOS DAS MULHERES



Hoje, resolvi escrever uma coisa meio auto-biográfica, abordando um trauma que carrego desde a infância, por uma atitude incompreensível de todas as mulheres que passaram em minha vida, incluindo minha mãe, minhas irmãs, as seis namoradas que moraram comigo, minhas quatro ex-esposas e todas as empregadas e diaristas que trabalharam nas casas onde morei.

A pergunta que não quer se calar é: Por qual motivo todas as mulheres tem a irritante mania de virar nossas calças de cabeça para baixo, deixando cair dos bolsos tudo que tem dentro deles???

Nesse ritual quase macabro e que tira qualquer um do sério, caem as moedas, as carteiras, os chaveiros, os celulares, os cortadores de unhas, as balas, os papéis e tudo mais que estiver dentro deles. É um ritual misterioso e inexplicável porque em todas as 18.796 calças que cada uma delas virou de cabeça para baixo, deixaram tudo isso e mais alguma coisa cair no chão.

Penso que no protótipo feito por DEUS para ser o modelo de mulher, tinha um chip que determinava essa atitudeporque no momento em que elas pegarem a calça 18.797, elas vão virar de cabeça para baixo e deixar cair tudo que tem dentro delas. Ah! Em todas as vezes reclamam da gente.

Será que  é alguma má formação congênita e imutável que atinge todas as criaturas nascidas mulheres??? Será que é impossível para elas verificar o que tem nos bolsos antes de virarem as porcarias das calças de ponta cabeça??? Será que é uma vingança, porque muitas das calças delas não tem bolso???

Agora que moro sozinho, digo a vocês: nunca mais caiu uma única moedinha no chão, um único cortador de unhas ou um único celular. Nunca mais tive aquela sensação horrível de entrar no corredor em direção ao meu quarto e ouvir o irritante barulho das minas coisas despencando no chão.

Até uma nova técnica para descobrir se uma mulher serve para ser minha namorada eu desenvolvi. Chamo para sair e antes do segundo chopp eu pergunto: - Você vira calças de cabeça para baixo??? Se a danada responder que sim, nem peço o segundo chopp e vou embora.

Bem, esta técnica é um pouco severa, eu diria mesmo radical, pois já a apliquei em todas as 132 mulheres que convidei para sair, tudo que consegui foi tomar 132 chopp’s e namorada que é bom, até agora, NADA!!!

De todo jeito eu não vou mudar. Quer virar as calças desse jeito fique bem longe de mim. Pronto, falei!!!

Escrito por Helio Faria Junior

Um comentário:

  1. Tá nervoso?? Desabafou??? Tá calminho agora??? kkkkkkkkkkkkk
    Dobre as suas calças vc mesmo, não deixe as "dita cujas" largadas em qualquer lugar e assim vc será feliz para sempre!! :)

    ResponderExcluir