Total de visualizações de página

domingo, 16 de dezembro de 2012

A GOSTOSONA DO ESCRITÓRIO


Todo escritório que se preze tem uma gostosona que todo mundo baba por ela. No nosso também tem e ela se chama Luciene. Ela é realmente um pedaço de mal caminho, um mulherão cheio de curvas e se acha a última bolacha do pacote.
Eu diria para vocês que ela está dentro do pacote, mas a última bolacha é um pouco de exagero. E a danada gosta de provocar a turma, indo com umas saias justas e curtas deixando à mostra seu belo par de pernas. Nossa, que pernas!!!E o resto,....cruzes!!!
Pelo menos uma vez por semana ela vai com uma blusa tomara-que-caia que, do porteiro ao gerente do escritório, todos torcem para que realmente caia para a gente ver aquele par de turbinas ao  vivo.
Ela de vez em quando vai com uma blusinha verde, com decote na frente e atrás, que é de largar a família. O pessoal já fez até um abaixo-assinado pedindo que ela use esta blusa mais vezes, mas até agora não tiveram coragem de entregar.
Outro dia, as invejosas do escritório resolveram pregar uma peça na Luciene e colocaram em cima da porta da sala dela, um enorme balde de plástico, cheio até a tampa de purpurina, para que ela tomasse um banho desse produto e comentavam umas com as outras cochichando:
- Quer brilhar aqui??? Pois hoje você vai brilhar, mocréia!!!
Só que em vez de Luciene, quem entrou na sala apressado foi o Doutor Homero, abraçado com um prefeito. Só deu tempo de uma das invejosas que estava à espreita gritar: Dr Homero, não......e não adiantou nada, o banho de purpurina foi inevitável nos dois.
Bem, vocês podem imaginar o tamanho da confusão. Houve uma maciça demissão de feiosas que antes de irem para o olho da rua, tiveram que ir à cada do Dr Homero explicar para sua mulher o ocorrido, antes que ela desse uma surra de toalha molhada nele.
Bem, o prefeito, cancelou todos os seus compromissos e ficou em Goiânia uma semana, tomando cinco banhos por dia, até que sumisse o último vestígio de purpurina em seu corpo. Como não tivemos nenhuma notícia de assassinato ou surra em prefeito do interior de Goiás nos últimos dias, imagino que esteja tudo bem em casa.
Escrito por Helio Faria Junior

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrsrsss.....
    Adorei!!!! O que sinto mesmo, e sinto muito, é não ter coragem de usar as roupas mencionadas no conto.
    Obrigada, Hélio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço suas visitas.....quanto à roupa, sei lá, tente, invente!!!Bjo

      Excluir