Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

UM POLÍGONO AMOROSO



Belo é um cara íntegro, bom filho, bom amigo, bom caráter. Fernanda, uma linda médica bem sucedida. Sonja, uma boa moça que nunca deu bola para Belo, apesar da insistência dele por toda a vida. Fuleco, namorado da Sonja, bem o nome já diz, um fuleco mesmo, torcedor do Corinthians, usa boné com aba para trás, bermudão, chinelão e o maior divertimento é ir para a casa dela nos domingos, entrar gritando TIMÂÂÂO, deitar no sofá e meter a unha do dedão na almofada.

Todas as vezes que Belo começa um namorico, Sonja joga todo seu charme para cima dele, ele se encanta, termina com a menina e Sonja desaparece logo em seguida, deixando o rapaz a ver navios.

Um belo dia, Belo se encheu de coragem para se declarar definitivamente, se perfumou, se arrumou todo e marcou com ela um encontro num bar. Sonja acabou chegando mais cedo, para seu azar. Ela encontrou Fernanda, sua médica cardiologista, se sentaram à mesma mesa e começaram a conversar. Em seguida Belo chegou e não sabia se olhava para Sonja ou para Fernanda. A conversa rolou agradável e Belo foi ficando encantado com Fernanda. Sonja começou a ficar contrariada até que Fuleco, meio que do nada, chegou já gritando para o garçom que estava do outro lado do bar:

- Ô Zé, desce um chopps e uma calabreza no capricho.

Agarrou Sonja por trás dando uma gravata e tacou-lhe um beijão daqueles de arrancar as amídalas. Belo e Fernanda se olharam e saíram de fininho. Quando Sonja conseguiu respirar e abriu os olhos, viu que os dois tinham ido embora. Ficou muito brava, deu um esculacho no porcaria do Fuleco, terminou o namoro ali mesmo e foi para casa chorar no travesseiro. Ela sentiu que tinha perdido o único homem que a amava de verdade e ela o desprezara.

Bem, a última notícia que tive é que Belo e Fernanda estão na ilha de Creta, em lua de mel, felizes. Foram feitos um para o outro e estão transbordando felicidade. Fuleco foi para Santa Catarina cair na esbórnia que era o que sempre fazia quando brigava com Sonja.

Sonja passou muito tempo molhando o travesseiro. Não se conformava em ter perdido Belo, escorregando por entre os dedos e acabou arrumando outro Fuleco, torcedor do Palmeiras que usa boné com aba para trás, bermudão, chinelão e o maior divertimento é ir para a casa dela nos domingos, entrar gritando POOOOOOORCO, deitar no sofá e meter a unha do dedão na almofada.

Fazer o quê??? Vai gostar de Fuleco assim lá na Conchinchina!!!

Escrito por Helio Faria Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário