Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MAIS UMA SURPRESA DE MEU DOCINHO


        Vocês que me acompanham, já devem conhecer bem as características de meu docinho, minha esposa dedicada e delicada, meiga e tenra com quem partilho a minha vida a quase vinte anos. Além de doce, é uma pessoa cheia das surpresas. E ontem, de forma virtual, me preparou mais uma surpresa. Quando abri meu facebook no escritório, tinha escrito: - Tenho uma surpresa!!!! Quando chegar em casa você vai ver. Já me imaginei chegando em casa e ver uma parede no chão, um monte de latas de tinta e sacos de cimento na sala....uma "pequena reforminha...".
 
        Quando entrei em casa, não havia nenhuma obra, só um forte cheiro de xixi. Imaginei que tinha esquecido de pagar a conta de água. Também não era isso, porque percebi que a empregada estava lavando a louça. Entrei no corredor que dá acesso aos quartos e vi um paninho escuro no chão e chutei o paninho para o canto, o paninho latiu e minhas duas filhas e meu docinho saíram correndo correndo dos quartos gritando e me xingando. O xingamento mais leve que me lembro foi :"ASSASSINO DE CÃES SHITSU"... Pronto, descobri a surpresa. Meu docinho tinha comprado mais um cachorro com o nome de Lorde Trisco. Neste momento, eu deixei de existir. Virei um fantasma, porque todas as atenções se voltaram para aquele pequeno ser vivente.
 
        Serenado os ânimos, após a constatação de que o camundongo, digo, o cachorro estava vivo, fui ver de fato que aquele paninho era um cachorro. O bichinho era tão pequenininho que ele e seus quatro irmãos caberiam na palma da minha mão, se espreguiçando. O animalzinho era mais feio que bater em mãe no dia da Páscoa, meio marrom meio preto e parecia que tinha caído da maca quando nasceu, de tão achatada que era sua cara. Horroroso!!!
 
Do início do corredor até meu quarto tive que caminhar igual a uma garça tamanha era a quantidade de minas terrestres e estalagmites espalhadas nesse curto trajeto. Pedi a meu docinho para ir ao PETSHOP trocar aquele cachorro porque ele estava com defeito. pensei que ele tinha três pintos e três ânus!!! Exausto com tantas esquivas, consegui adentrar em meu dormitório pisando apenas em dois cocôs e três xixis e me joguei na cama. Como o cheiro de esgoto estava insuportável levantei e vi os quatro me olhando se esborrachando de tanto rir. Meu docinho, minhas duas filhas e o Lorde Trisco! O infeliz tinha feito um serviço pastoso no meu travesseiro que agora se encontrava grudado em minha bochecha.
 
Passada a vontade de esganar o cachorro, esquartejá-lo em pedacinhos e passá-lo no moedor de carne e cremá-lo por uma hora na churrasqueira, comecei a olhar o bichinho com outros olhos. Vocês tem que concordar comigo que nossa apresentação foi bem traumática. Ontem à noite fui à farmácia com o Lorde Trisco dentro do bolso da camisa, ficando de fora só sua cabecinha com seus dois olhinhos pretos no meio dos pelos e as pontas das duas patinhas dianteiras. Não preciso nem dizer o sucesso que foi desde o momento que coloquei o pé na rua até o instante  em que voltei para casa. Lorde Trisco rapidinho se tornou meu grande amigo e companheiro!!! 



E vou falar para vocês: Lorde Trisco é muito bonitinho!!!


Veja a fera no seguinte link: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.362516437094041.93828.100000070648334&type=3&l=5558456407 


Por Helio Faria Junior

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk adorei Helio, esses bichinhos transformam a vida da gente...Abraço Ana Arminda

    ResponderExcluir
  2. Hehe...
    Ainda bem que lá em casa ainda estou escapando!

    Moacir.

    ResponderExcluir
  3. Lorde Trisco é muito bonitinho mesmo, mas num deve ser agradável os recados que ele deixa pela casa,pisar nos recados então...rsrsrsrsrsr.
    Mas sempre é bom um novo bichinhoo no convívio familiar.
    Kherlone Garcia.

    ResponderExcluir
  4. Muito bommm mesmo... mais não esqueça que estou esperando um filhote vindo daí, seja do Lorde trisco ou aquela fofoura ....

    ResponderExcluir