Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

MINHA NORA CHEGOU




          Cecília é o nome dela, uma pessoa encantadora, vejam se vocês conseguem enxergar aquela que eu pensei ser a esposa do Presidente. Eu estava olhando para a pista onde o avião acabara de taxiar. Ela é tão metida que até o avião dela é diferente. Todo mundo viaja de TAM, TRIP, AZUL, etc. Cecília, não! Cecília veio de AVIANCA!!!

          Bem, como conheço bem a minha nora, achei que logo ia reconhecer. De repente, saiu do avião a mulher do presidente. Uma morena linda, de longe parecia ter uns dois metros de altura, de luvas brancas, com os maiores óculos escuros que já vi em minha vida, tinha até selo do GUINESS BOOK como o maior óculos do mundo, um chapéu de rendinhas, cor de rosa, que para sair do avião, duas comissárias de bordo tiveram que ajudá-la abaixando as abas do chapéu que quase chegaram à cintura.

- Menino, o que é aquilo??? Pensei.

          Um vestido de alças largas, grudado ao corpo, vermelhão, com um enorme decote em “V” atrás que quase não se via porque era coberto por seus longos e negros cabelos lisíssimos e sem decote na frente, comprimento três dedos acima do joelho, com um sapato de salto tão grande que acho que só a unha do dedão tocava no chão, com um cachorrinho POODLE, preto (Tico) todo careca, com pelos só na ponta do rabo e na cabeça, de tênis.....isso mesmo, eu não escrevi errado,o cachorro usava quatro tênis NIKE com amortecimento multidirecional!!!
          
          Quando a mulher do presidente saiu da sala de bagagens, só com uma frasqueira de mão e o Tico, todo, inclusive este que escreve, ficamos de queixo caído. Ela caminhou toda decidida na minha direção e quando eu me preparava para sair da frente ela abriu um enorme sorriso e disse: - Sogrucho, pegue minhas malas por favor!!!!

- C.E.C.Í.L.I.A!!!

          Quando eu consegui retomar a respiração e fechar a boca, entrei e peguei suas nove mala e a casinha de cachorro, que não podia ser diferente, era um sobrado...sobrado, não!! Era uma casa duplex com varanda....

          Eu fui ao aeroporto com minha S-10, Executiva, preta, bancos de couro, impecável,  que para mim era o máximo!!! Quando ela olhou para o carro, disse com cara de nojo: - Credo sogrão, é nisso que nós vamos??

          Prefiro não relatar aqui o que pensei, mas não falei nada, só dei um sorriso amarelo, o mesmo que dei quando passamos em frente ao WALMART e ela o chamou de “mercadinho”.

          Foi o trajeto mais longo do aeroporto até minha casa tendo que ouvir as pérolas de Cecília:

- Aumente a temperatura do ar. Tico é muito alérgico a baixas temperaturas...

          JESUS acenda a luz!!!

Escrito por Helio Faria Junior

5 comentários:

  1. KKKK...tadinha da Ceci..

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... E o melhor é que essa visita deve render um milhão de contos! rsss...
    Moacir.

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn...tadinha de mim... tão simples e humilde eu sou..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

    ResponderExcluir
  4. BEM AGORA SERIA DE TUCSON

    ResponderExcluir