Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PERNILONGOS CHUPADORES DE GORDURA




Cientistas brasileiras modificaram geneticamente os pernilongos para que eles chupassem gorduras e celulites ao invés de chupar sangue. Apesar de ter um lado fabuloso, isso gerou problemas muito graves porque todas as mulheres passaram a manter água parada em seus quintais para a proliferação dos mosquitos, surraram vários motoristas dos carros de "FUMACÊ" que foram todos incendiados, houve inicialmente uma epidemia mundial de dengue e malária e nunca mais os homens puderam fazer suas pescarias sozinhos porque a desculpa para não levar as mulheres eram os pernilongos em excesso. 


Depois das modificações genéticas ocorridas, elas que organizavam as pescarias e muitas vezes não levavam os homens para poderem ficar peladas o dia todo sendo picadas o máximo de vezes possível. Isso restringiu demais o mercado de biscates, tirando-lhes lucrativo mercado.

Começaram a surgir clínicas especializadas em emagrecimento utilizando os tais mosquitos com slogan: "PERNILONGOS EMAGRECEDORES - PRODUÇÃO PRÓPRIA" e com anúncios na televisão onde uma picanha bem gordinha era colocada dentro de uma caixa de vidro e uma portinhola era aberta. Os bichinhos entravam e em segundos devoravam a capa de gordura, deixando a carne intacta.

Outra consequência foi que todas as fábricas de repelentes do mundo foram incendiadas não se sabe por quem e em seus lugares surgiram fábricas de "ATRAENTES" de pernilongos, sendo que a venda diária do novo produto no mundo, superou a venda anual dos antigos repelentes em 1.139 vezes. Um mistério nunca decifrado!

O grande problema era que se precisava de muitos pernilongos para ter um resultado satisfatório, então, as cientistas japonesas que passaram a vida diminuindo tudo, modificaram nossos pernilongos que passaram a ser maiores e com maior poder de sucção. Logo aquelas mesmas clínicas mudaram seus slogans para: "PERNILONGOS EMAGRECEDORES - IMPORTADOS DO JAPÃO".

Mas se a gente pensar bem, essas maravilhas do próximo século não tem a menor importaância porque, independentemente de serem altas, baixas, gordinhas, magrinhas, com celulite ou sem celulite, o importante para nós, homens de verdade, é que sejam mulheres verdadeiras na essência, esse precioso ser que DEUS colocou em nossas vidas. Adoramos vocês, suas lindas!!!

Escrito por Helio Faria Junior

2 comentários:

  1. Esses pernilongos seriam demais mesmo....kkkk,adorei a idéia...!!
    Kherlone Garcia

    ResponderExcluir
  2. Menino, você é um gênio. Ao invés de investirem em fumacê para espantar pernilongos, o governo investe em pesquisas e aí teremos uma nação de corpos perfeitos com mulheres curvilíneas e homens sem a barriga de cerveja + petiscos. Agora só uma perguntinha: E o cérebro? Estamos precisando de um pouco mais de inteligência nesta terrinha chamada Brasil.

    ResponderExcluir