Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SAIA DA MESMICE


Vocês já repararam que tem certas situações em que todas as pessoas invariavelmente repetem a mesma coisa, como se só tivesse um único comentário a fazer para toda a humanidade???

Por exemplo, você vai tomar leite com NESCAU e põe uma colher de açúcar e quem estiver do seu lado sempre diz:

- Para que botar açúcar? O NESCAU já tem!!!

Claro que a gente, por ser educado, dá apenas um sorriso amarelo de canto de boca, mas tem muita resposta que gostaríamos de dar, por exemplo:

- Vá cuidar de sua vida e não me encha o saco; ou

- É que sou masoquista e gosto de sofrer; ou

- É que tendo uma pessoa tão amarga do meu lado eu preciso de alguma forma adoçar minha vida!!!

Ou quando sua vida está super corrida e você não tem tempo nem para morrer e alguém entra em seu carro que está sujo e diz:

- Porque você não põe este carro para lavar???

Gente, que raiva, mais uma vez você é educado, mas tem vontade de responder:

- É que eu sou porco, minha mãe é porca e meu pai e avós também são porcos e nós adoramos um chiqueiro; ou

- É que sua irmã invadiu meu carro agorinha mesmo para me agarrar e fez essa bagunça!!!

E quando você corta o cabelo e chega no trabalho??? Eu fecho os olhos e me preparo para escutar:

- Cortou o cabelo???

Gente, que resposta dar para essa criatura sem criatividade:

- Não, tirei para lavar; ou

- Não, ele encolheu; ou

- Cruzes, esqueci minha peruca na casa de sua mãe!!!

Acho que a gente devia fazer uma campanha no Facebook, dizendo:
USE E ABUSE DE SUA CRIATIVIDADE. SAIA DA MESMICE!!!

Escrito por Helio Faria Junior

2 comentários:

  1. Rrsrsrsrs... Olha!!!!! Dependendo da pergunta, dá vontade de mandar o cidadão ir chupar prego até virar taxinha. E quanto a campanha no Facebook eu topo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth, obrigado pelo comentário. Agora já somos dois para fazer a campanha no Facebook....rsrsrs... Bjos

      Excluir