Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

A GALINHA PINTADINHA FAZENDO HISTÓRIA



Eu tenho um amigo, mas tão amigo que estudou comigo desde criança que eu o chamo de IRMÃO DE IDADE. O cidadão é bem magrinho, quase desnutrido, já grisalho e deve ter no máximo 1,62 m de altura com sapato, nós o chamávamos de pintor, com referência a pintor de rodapé e andava desesperado para arrumar uma namorada que era algo que ele não via há muito tempo. 

Como ele já havia passado da fase do desespero e entrado na fase do pânico, resolveu apelar para as redes sociais onde ele conheceu Tica, uma morena cuja foto na internet mostrava um sorriso encantador. 

Depois de vários contatos, em um domingo á tarde ela o convidou para ir até a cidade de Silvânia/GO para assistir um show da GALINHA PINTADINHA juntamente com ela e seus seis filhos. 

Tímido e quase morrendo de vergonha ele me perguntou o que eu achava e dei a maior força para que ele fosse. O que eu não sabia era que ele tinha se encantado tanto com o sorriso da moça que não perguntou outras características dela. 

Quando chegou na casa da moça com sua roupinha de ir à missa e todo perfumado atendeu uma mulata estilo Sargentelli de 1,90 m de altura, com um salto de 15 cm, cheia de bobs na cabeça e creme no rosto, seguramente com uns 138 quilos bem distribuídos (tudo nela era grande) e ele então pediu para que ela chamasse a Tica e ela se desfigurando respondeu:
 
- Eu sou a Tica.....ele também se desfigurou!!!
 
Já estava na chuva mesmo, então tinha que se molhar e lá foi o Pintor, Tica e sua prole assistir ao espetáculo da GALINHA PINTADINHA. Ele ficou com tamanho baixo astral que prestou a maior atenção ao espetáculo que era de fazer dormir qualquer bom guarda noturno.
 
De volta a Goiânia, Pintor me procurou para falar de sua indignação com sua experiência, especialmente porque ela tinha a boca grande e nenhum dente colado um no outro. Pobre Pintor, estava desconsolado. Mas como notei nele uma pontinha de admiração pela moça o aconselhei a voltar lá.
 
Todos que estão lendo devem estar com pena dele pela frustração absurda que a gente imagina que ele deve ter sentido, mas o que ninguém imagina é que o amor é pródigo e supera as diferenças. Pintor voltou várias vezes àquela cidade, ficou loucamente apaixonado por Tica e ela por ele, se casaram e agora vocês me dão licença porque eu tenho que ir para a maternidade para ver Tica e as trigêmeas, minhas afilhadas!!! Viva o amor. 

Escrito por Helio Faria Junior 

2 comentários:

  1. Rrsrsrsrs mto bom Helio,realmente onde há amor não existe diferenças.Bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth, obrigado por seu comentário. Humor também é filosofia, o amor rompe toda e qualquer barreira!!! Bjo

      Excluir