Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

TUTU E TIÃO CENTENA, UM CASO DE AMOR



Tutu era uma moça linda e meiga, seu rosto tinha a forma de um morango e seus olhos, duas jabuticabas. Tião Centena era um ordinário que ganhou esse apelido de nós, seus amigos de boteco, porque vivia dizendo que queria ter centenas de mulheres, mas entre a mulherada era conhecido como Sebáh. 

O bicho era tão porcaria que tinha uma namorada para cada dia da semana, deixava o sábado para paquerar e o domingo para o futebol e a cerveja com os amigos. Até para sua mãe, quem dava notícias era eu, porque Tião sempre estava muito “ocupado”. 

A vida dele era toda planejada para não haver confusão entre as namoradas que ele escolhia estrategicamente uma em cada bairro da cidade, o mais afastado possível um do outro. Ter duas namoradas no mesmo bairro era proibido. E ele as apelidava com o nome do dia da semana reservado para ela. 

Para azar do porcaria, ele precisou fazer uma cirurgia de urgência para extrair a vesícula. Faltou luz no meio da operação, que se complicou bastante e ele precisou ficar uma semana no hospital. Todas as namoradas descobriram que ele estava lá. 

Sábado de manhã quando eu cheguei ao hospital, vi as seis (no sábado anterior ele tinha arrumado uma namorada nova, mas ainda não tinha decidido com qual ia terminar para encaixá-la num dos dias da semana) sentadas na sala de espera e pensei: - O negócio vai feder! 

Quando entrei no quarto, ele estava com o médico e a enfermeira Tutu e me perguntou: 

- A Quarta está aí??? 

Consenti com a cabeça e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele pediu à enfermeira: 

- Peça para a minha namorada entrar. 

A enfermeira chegou na sala de espera e falou: 

- A namorada do Sr. Sebastião pode entrar..... As seis se levantaram de uma só vez, todas com um ramalhete de flores em uma mão e uma caixa de bombons na outra e se entreolharam, se analisando umas às outras. 

É engraçado como a reação das mulheres se dá em fração de segundos nessas situações. Pensei que alguém tinha feito um gol no corredor do hospital, tamanha a gritaria! Elas entraram que nem um furacão no quarto e surraram o coitado, bateram tanto que quando a polícia conseguiu levar as seis ensandecidas para a delegacia, foi preciso dar uma banho em Tião para descobrir se debaixo de tanto chocolate e flores havia muitas escoriações. Quem fez isso, e com muito carinho e pena, foi a enfermeira Tutu. 

Bem, as seis malucas pegaram dezoito meses de cadeia por danos patrimoniais ao hospital, desordem, pela lei Mário da Penha e formação de quadrilha, mas cumprem pena em regime aberto, substituindo a pena por prestação de serviços comunitários ao próprio hospital. 

Depois do banho, Tutu e Tião começaram um lindo caso de amor e faz 20 dias ele não arruma nenhuma namorada nova (dezoito ele ficou internado), fato que esta semana foi gravado no Guiness, o livro dos recordes, e ambos estão muito felizes até que a próxima os separe!!! 

Escrito por Helio Faria Junior 

5 comentários:

  1. Coitada da TuTu....pau que nasce torto morre torto!! Mas te garanto que apesar disso tudo as "semanais" vão arranjar um Sebah novamente!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida Braga, acho que esse negócio de mulher gostar de homem que não vale nada, um tema que merecia uma campanha. Vou pensar no assunto, complicado vai ser conseguir avaliar quem presta e quem não presta. Mas eu me mantenho firme em minhas convicções ...rsrsrs

      Excluir
  2. Respostas
    1. KKKKKKK...é verdade amiga. Obrigado por seu comentário Heloiza Helena, espero que tenha gostado do texto e divulgado bastante....rsrsrsrsrs....Bjo

      Excluir