Total de visualizações de página

sábado, 25 de maio de 2013

EURECA



Eu já contei para vocês as raivas que já passei todas as vezes que vou pegar um voo e tenho que passar no Raio X. Isso me levou a refletir por que essas máquinas estão cada vez piores e não conseguem diferenciar um sapato de um revólver.
Cheguei à brilhante conclusão que só vão para frente rapidamente as máquinas que geram receitas e a infeliz máquina de Raio X só dá lucro ao fabricante, mas quem compra, só tem gasto. Como ninguém reclama, continuam fabricando as mesmas porcarias e nós continuamos cada vez mais nos irritando com as situações ridículas que temos que passar.
Então pensei em uma brilhante solução: fazer esta máquina dar lucro tornando-a um híbrido com uma espécie de forno de micro-ondas. Quando a gente passasse por ela, nossas gordurinhas localizadas seriam afetadas e alteradas e por suas novas propriedades lipodinâmicas elas se autodestruiriam quando a velocidade do corpo atingisse 400 km/h. Isto queimaria 500 gramas de gordura. Ou seja, não adiantaria instalar essas máquinas em autódromos de Fórmula 1, só funcionaria mesmo em aviões.
Antes que você fique imaginando que iria passar varias vezes pela máquina a cada viagem, informo que ela não teria efeito cumulativo e o procedimento somente poderia ser repetido, para causar efeito no organismo, 24 horas depois de você passar na máquina pela primeira vez. Outro detalhe importante é que o uso da função micro-ondas seria opcional.
Esta nova máquina seria utilizada como alternativa e teríamos que pagar R$ 5,00 para que pudéssemos utilizá-laEla seria altamente eficiente na detecção de metais e você  não precisaria tirar relógio, moedas, chaveiros, celulares.  Ou seja,  iriam acabar os constrangimentos de ter que ficar quase nu para passar pela máquina. Aí quem não quiser pagar que passe pela máquina antiga e arranque até as calças se ela apitar.
Olhem só as vantagens. Todas as mulheres e cheinhos iriam  querer viajar mais, ou seja, mais empregos e mais lucros para as empresas aéreas. O setor de hotelaria também iria lucrar muito porque ninguém mais iria querer voltar no  mesmo dia. As pessoas gordas iriam emagrecer,  teríamos menos peso nas aeronaves e todo mundo poderia  comer sem culpa porque qualquer problema de excesso de peso, seria só fazer umas viagenzinhas.
Agora é só investir na pesquisa para melhoria da tecnologia e aumentar os lucros. Ah, não se esqueçam de colocar nas planilhas de custos os meus royalties!
Escrito por  Helio Faria Junior



5 comentários:

  1. Faria, já patenteou?? Quer um sócio?

    rsss

    (N.Jardim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson, obrigado por seu comentário. Espero que seja o primeiro de muitos. Um grande abraço!!!

      Excluir
  2. Me avisa quero ser testada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima, vai ser difícil avisar você pessoalmente, mas prometo divulgar em qual aeroporto será instalada a primeira máquina. Leve dinheiro trocado para não perder a oportunidade...rsrsrs

      Excluir
  3. Vera, obrigado, você é um amor de pessoa e me sinto incentivado cada vez que leio um comentário seu. Valeu, um abraço !!!

    ResponderExcluir