Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

AS LINDAS MULHERES DO FIM DO SÉCULO


Cientistas mulheres, juntamente com engenheiras alemãs, desenvolveram no fim deste século uma máquina chamada " MÁQUINA DA BELEZA ". A máquina funcionava da seguinte maneira: as mulheres tiravam várias fotos peladas de corpo inteiro e as encaminhavam para especialistas em FOTOSHOP, que modificavam tudo que elas queriam. 

As mulheres iam então até a máquina, escaneavam as fotos, caminhavam peladas por dentro da máquina e saíam do outro lado iguaizinhas às fotos. 

Houve algumas consequências quando as máquinas começaram a ser fabricadas. 

As indústrias farmacêutica e de cosméticos, sofreram forte impacto em suas vendas. Todas as cadeiras de cirurgia plástica de todas as universidades do mundo foram praticamente eliminadas das grades curriculares e a maior concorrência da história dos vestibulares no mundo passou a ser a das faculdades de fotografia. 

 O mundo passou ater duas classes de mulher: As lindas e as muito lindas e os sentimentos de inveja e despeito explodiram para todo lado. A máquina fazia desaparecer as pintas, verrugas, manchas, rugas, peito caído, pelos indesejáveis, buço, mau hálito, unha encravada ou escurecida, beiçola, veias aparentes, micoses, caspa, chulé, catingas em geral, celulites, estrias, gorduras em excesso, bunda murcha e outros detalhes.  

 Como toda nova tecnologia e o desespero dos fabricantes em enriquecer rápido, o processo se multiplicou em todos os países. As mulheres modificadas pelas máquinas vendidas no mundo todo, em menos de um ano, começaram a ter de volta todas as características que tinham antes e ainda pioradas, porque elas passaram a descuidar de alimentação e de cuidados com o corpo porque qualquer probleminha, iam direto e reto para as fotos e para as máquinas.  

 Quando os efeitos começaram a voltar, voltou tudo que elas haviam retirado piorado, as pintas eram maiores e mais disformes, as manchas eram maiores, as gorduras, culotes, celulites e estrias então, nem se fala. 

O desespero tomou conta da humanidade, homens e mulheres. A quantidade de divórcios e de internamentos em hospícios, explodiu. Em vez de concurso de MISS UNIVERSO, passamos a ter concurso de MISS ERICÓRDIA, QUE MULHER FEIA!  

 A fabricação das máquinas e sua utilização foram proibidas a s em todo o mundo. Passamos a ter um mundo de mulheres feias e muito feias que para fazer com que as máquinas voltassem a ser fabricadas, fizeram um grande protesto no planeta: greve mundial de sexo. Ninguém mais dava para ninguém.  

 Rapidamente os projetos das máquinas foram refeitos, desta vez sem efeitos nocivos e voltaram a ser liberadas, fabricadas, vendidas e utilizadas em larga escala em todo mundo e todos viveram felizes para sempre, mesmo com a superpopulação que passou a ter.  

Escrito por Helio Faria Junior 

Um comentário: