Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

PROCURO UMA MULHER IDEAL


Depois de ter uma vida pontuada de altos e baixos, com muitas alegrias e tristezas, com muitas experiências amargas e muitos momentos de felicidade, finalmente estou amadurecido o suficiente para receber em meus braços a minha mulher ideal e pronto para ser o homem ideal dela.
 
Por conta disso, abro neste momento as inscrições para que se apresentem no escritório de seleção as mulheres que tiverem as seguintes características:

- Que seja uma pessoa tão bonita por dentro que seu exterior não tenha a menor importância; 
- Que seja meiga e carinhosa e que goste que eu seja assim também; 
- Que seja firme nos momentos que se fizerem necessários e doce nos outros momentos e que espere de mim a mesma coisa; 
- Que goste de cozinhar para mim e que goste que eu cozinhe para ela; 
- Que cuide de mim com muito carinho porque esta é a forma que ela será cuidada por mim; 
- Que respeite meus valores e meus gostos porque eu saberei respeitar os dela; 
- Que seja inteligente, saiba me valorizar e ser valorizada por mim; 
- Que seja íntegra, transparente e fiel; 
- Que me de muito amor e esteja preparada para receber; 
- Que me admire e saiba ser admirada; 
- Que perceba as minhas necessidades em todos os momentos e que permita que eu saiba suas necessidades sempre para que eu possa satisfazê-la; 
- Que passe as mãos em meu rosto e diga que eu sou o melhor homem do mundo e que seja e entenda que da mesma forma ela é a mulher mais importante para mim também; 
- Que não exija que eu me modifique um milímetro daquilo que sou e que da mesma forma não se modifique em nada apenas para me agradar ou para se adaptar a mim; 
- Que não se estresse à toa e tenha seu nível de irritabilidade dentro de padrões normais, mesmo nos períodos de TPM e fique segura de que eu saberei entender; 
- Que entenda e respeite todas as pessoas que compuseram o meu passado e meu presente porque eu vou respeitá-la da mesma forma 
- Que tenha uma personalidade marcante, seja alegre e bem humorada e uma pessoa de muito caráter preparada para amar e ser amada sem limites. 
- Que entenda que um homem não serve para completá-la e sim para agregar, para transbordar porque é isso que espero dela; 
- Que seja feliz por si só porque não pretendo fazer ninguém feliz e sim fazê-la mais feliz do que já é; 

Informo que faço questão de ser o único entrevistador e a apresentação deve acontecer às 9:00 horas da manhã do dia 30 de março próximo, dia do meu aniversário, no endereço já amplamente divulgado e o resultado da seleção será divulgado às 9:01 horas da manhã do mesmo dia!!! 

Escrito por Helio Faria Junior 

6 comentários:

  1. Aparecida de O. Braga29 de março de 2013 às 19:38

    Helio...Vc quer uma mulher computadorizada!!!!!!!! Uma mulher com TPM jamais será sutil e doce!! rsrsrs!! E se ela passar a mão no seu rosto e vc não perceber que ela pintou as unhas de verde limão...o pau vai comer!! rsrsr!! Não sei não...mas acho que vc não vai ter muita gente na sua lista...Mas...como tudo pode acontecer...será que alguma mutante vai se apresentar?? Mas se vc quiser uma mulher normal...posso pensar no seu caso!! rsrs!! Parabéns pelo blog e pelo dia mais importante do ano para vc!! Bjs! Aparecida Braga

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosa para saber do resultado, porque se você conseguir pelo menos uma candidata, é sinal que existem pessoas ainda com vontade de se amarem e serem felizes dentro de um relacionamento saudável, sem que isso signifique ter mudar um ou outro.
    Como hoje é o seu aniversário, tomara que vc possa encontrar essa pessoa, porque a tal "da melhor idade", a qual estamos entrando, nos ensina muita coisa, principalmente sear feliz sem cobranças. Boa sorte, felicidades, muita paz e conquistas em todos os sentidos. Um grande abraço. Podia ser menos exigente né! Mônica Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Prezado Anônimo, obrigado por seu comentário. Mas se vc reparar bem,o resultado saiu em 1 minuto, o que significa que ninguém apareceu em função de tantas exigências....rsrsrs...eu só quero é ser feliz....

    ResponderExcluir
  4. Cida, obrigado por seu comentário, eu quero uma mulher normal, mas muito atenta, da mesma forma como eu me apresentei, inclusive para reparar as unhas verde limão, o que cá prá no´s, deve ser muito estranho, mas cada um é cada um e eu respeito....rsrsrs...Mas se vc reparar bem,o resultado saiu em 1 minuto, o que significa que ninguém apareceu em função de tantas exigências....rsrsrs...eu só quero é ser feliz....

    ResponderExcluir
  5. Cada um é cada um Hélio e respeito também, lendo o texto com os meus olhos e com o coração alerta, não achei que você foi muito exigente, afinal, você oferece em troca tudo que uma mulher quer ter. Ser feliz e não depender do companheiro na felicidade e sim compartilha a felicidade com ele e isso se tornar um reflexo na vida dos dois. Sou feliz assim, com meu jeito boba de ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Lucília...eu também sou feli\, só fiquei triste porque ela não apareceu...rsrsrs

      Excluir