Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

AVISE SEUS FILHOS - DESCOBERTA CIENTÍFICA - VIII

go
Cientistas de várias partes do mundo, reunidos em JARAGUÁ/GO fizeram uma descoberta fantástica, de um caráter de pura ciência, que ajudará a nossos filhos e fará com que melhore o relacionamento entre mães e filhos. Atenção para a descoberta que dará esses cientistas um prêmio NOBEL:


"ROUPAS NÃO SE JOGAM PARA DENTRO DO ARMÁRIO OU PARA A MÁQUINA DE LAVAR POR SI SÓ. SE VOCÊ NÃO TIRÁ-LAS DA CADEIRA, ELAS LÁ PERMANECERÃO ATÉ O FIM DOS TEMPOS!!!"


Não é fabuloso. Meus filhos ficaram estupefatos. Divulgue aos seus!!!


P.S. Depois eu conto outras descobertas desses cientistas. Aguardem!!!
Por Helio Faria Junior

4 comentários:

  1. Uai, engraçado!
    quando eu era criança, as minhas iam sozinhas pro tanque (não tinha máquina não'irmão! rs...).
    Depois, quando me casei, elas continuam indo sozinha pra máquina e aparecem lavadinhas!
    Que bruxaria é essa?

    ResponderExcluir
  2. Que bruxaria é essa? é a mesma de quando era criança...e se chama...(mãe)...infelizmente os homens só trocam os personagens...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Hahahha adoro vir aqui diariamente. Sempre com postagens interessantes, inteligentes e de muitíssimo bom humor.
    Saiba que seu blog faz bem para muita gente!

    ResponderExcluir
  4. Irmãozão, essas descobertas científicas são o máximo!!!!
    Tomara que os nossos filhos possam aproveitá-las com os nossos netos!! rsrs
    Beijocas :)

    ResponderExcluir