Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LOUCURA TAMANHO FAMÍLIA

O mundo moderno está ficando cada dia mais interessante. Tecnologias avançando de forma exponencial, as de comunicação então, nem se fala, comidas cada dia melhores, remédios mais eficientes....mas esse avanço rápido está causando um desequilíbrio na mente das pessoas.
Esses dias atrás fui a Francisco Beltrão no Paraná para trabalhar e aproveitar para visitar uma amiga que vamos chamar de .....Santinha, isso mesmo, Santinha, combina com ela...ô muleca safada, namoradeira, beijoqueira que só, DEUS me livre, mas isso é outra história!!! Na repartição onde trabalhávamos todo mundo beijou a Santinha, menos eu que trabalhava com o pai dela no andar de cima.
Quando desci do avião, já na sala de desembarque, notei do lado de fora, uma maluca, andando de um lado para o outro, falando sozinha e fazendo caretas. De vez em quando dava uma risada.
Pensei comigo mesmo:- Será que esse é o “Padrão Francisco Beltrão”? Será que o piloto errou e aterrissou num “Hospício de Segurança Máxima”??? Mas como minha mala estava demorando, estranhei que todos que saíam e desviam da doida...
Finalmente chegou minha mala, saí para procurar a Santinha e seu pai, olhei para todos os lados....ninguém...nem uma viva alma, só a maluca com um chapéu de pano enfiado na cabeça, um óculos escuro de Tartaruga Ninja, tão grande que uma lente só servia para tampar o rosto inteiro. Como todo mundo fez, desviei da doida, fui indo lá para fora. Dei quatro passos e um berro rompeu o silêncio mórbido:HELIOOOO.....Jesus acenda a luz...era a Santinha!
Ela me disse:- Vem por aqui que meu carro está logo ali. Neste momento tomei uma decisão. Liguei para o Pereira, meu gerente no banco e disse: Pereira, decidi renovar meu seguro de vida e ponha o dobro do valor...
Fomos para a casa dela onde seus pais nos aguardavam com um belo jantar e aí fiquei sabendo mais da vida deles. O pai, meu colega de 30 anos de CAIXA havia se aposentado para poder ficar mais tempo em casa e brigar mais com a mãe que era magra, alta e antes de nascer pediu a São Pedro para ser chata e passou quatro vezes na fila.
Ali, fiquei sabendo que todos os dias as sete da noite quando ia começar a VOZ DO BRASIL o locutor falava:Em Brasília dezenove horas, e Santinha repetia: -  Em Francisco Beltrão tambémTodo santo dia ela repetia isso! Todo dia dava boa noite ao William Bonner no fim do Jornal Nacional, todo domingo o Faustão dizia : ô loco meu, e ela respondia : A loca minha...e dava risada, e quando depois do Faustão a televisão dizia: - É FANTÁSTICO, e ela dizia : - TCHAN!!!
Santinha chorou muito na morte do ORKUT, queria por tudo ir no enterro dele, conversava com o monitor do computador toda vez que entrava no Facebook e xingava o pobre coitado toda vez que a conexão estava lenta.

Quando eu perguntei aos pais dela o que achavam de tudo isso eles disseram que não ligavam, afinal ela estava só repetindo o que os pais faziam.....
Me senti um camundongo no meio de três gatões famintos me olhando e lambendo os beiços...resolvi entrar na dança. Mandei soltar os cachorros e passei em baixo da mesa, dizendo que fazia sempre isso quando eu via o programa da Ana Maria Braga, na hora da VOZ DO BRASIL eu disse: - Hoje é minha vez: EM FRANCISCO BELTRÃO TAMBÉM.... Todos demos gargalhadas.
Acabando o jantar os três dormiram rindo no sofá.....Peguei minha malinha, saí na pontinha do pé fui direto para o aeroporto pegar o primeiro avião de volta....UFA!!! O que o mundo faz com as pessoas...quando a gente vê muita gente doida em volta da gente, parece que nós somos os doidos!!!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poe doido nisso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uahauhauahuahauh...boa noite pro Willian Bonner é clássica!!!

    ResponderExcluir
  4. uhahuahuahuhua! loucura, loucura jah diria luciano huck!

    ResponderExcluir
  5. O apelido dela devia ser doidinha... rsrs pouco original, mas mais de acordo... rsrs Adorei!! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Porque será que você é rodeado de gente doida?! Ha ha ha.

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs...se for verdade este texto...queria ser um mosquitinho só para vê-lo no meio "normal"da sociedade brasileira.De médico e de louco,todo mundo tem um pouco.Gostei muito do texto.Parabéns.

    obs:Eu li o livro referido.

    ResponderExcluir