Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

MEU DOCINHO FOI À RODOVIÁRIA


 
          Meu docinho (minha esposa) é uma pessoa especial. Filha única, neta única, sobrinha única. Foi criada pelo pai como se fosse uma princesa e desde que  se casou comigo, é tratada como uma rainha. Eu a chamo assim, porque ela é um doce, uma pessoa meiga e tenra.
          Ela é levemente fora da realidade e de vez em quando, acontecem coisas interessantes. Nesses momentos, temos que trazê-la de volta ao mundo.
          No início deste mês, nossa prima Camila, veio passar uns dias em nossa casa aqui em Goiânia e trouxe sua cadelinha Madona. Os dias que elas passaram aqui foram ótimos, até que, Camila e Madona tiveram que ir embora e eu fui levá-las na rodoviária. Meu docinho quis ir junto. Tentei argumentar que ela não ia gostar de lá, mas não teve jeito. Quando põe uma coisa na cabeça, ninguém tira....ela é um docinho!!!
          Chegando lá meu docinho abriu sua boquinha linda e falou:
          - Peça ao manobrista para deixar as malas no check in. Qual é a empresa mesmo Camila??
          Como Camila só arregalou os olhos, eu respondi, calmamente:
          - Querida, estamos em uma rodoviária...aqui não tem manobrista, nem carregador de malas e nem check in.
          Apesar de termos a melhor rodoviária do Brasil, rodoviária é rodoviária. E lá vamos nós com mala, malinha, malão, sacola, saquinho, frasqueira,  mochila, casinha de cachorro e cachorro. É claro que o besta aqui carregando tudo e as duas madames, lindas e cheirosas, iam na frente, dando risadas e falando mal de tudo e de todos e com a Madona no colo, porque mesmo com os quatro sapatinhos que ela usava, o chão estava muito sujo!!!
          No meio do caminho, com as duas chamando a atenção de todos, meu docinho virou-se para mim e perguntou:
          - Onde é a sala VIP???
          - Não respondi, abaixei a cabeça e acelerei o passo para não precisar escutar mais uma bobagem. Acho que Camila explicou para ela.
          Chegamos, enfim, à plataforma de embarque. Meu docinho virou-se para Camila e disse:
          - Me dê as passagens!!!
          Camila respondeu que era só uma passagem e que a Madona ia no bagageiro.
          Meu docinho foi até o motorista do ônibus e armou o maior barraco, dizendo bem alto:
          - Isto é um absurdo, Madona é quase um ser humano, é vacinada, é cheirosa... vou comprar dois lugares só para ela...blá, blá, blá, blá...
          Graças a DEUS, o motorista era experiente, soube contornar a situação, riu um pouco é claro, mas no final deu tudo certo. Elas embarcaram e meu docinho inconformada abraçou a cachorrinha e com os olhos cheios d’água disse:
          - Titia tentou de tudo, mas esses homens não entendem, são maus, filhinha....vou processar esta empresa, viu???
          Ai meu DEUS...
Escrito por Helio Faria Junior

4 comentários:

  1. Rsrsrs, oh minha querida amiga Marcia...da próxima vez só pedindo pra Madona vir de avião...rsrsrsr!!!
    Kherlone Garcia

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk!! Essa foi mto boa!!
    Logo volaremos eu e a Madonna!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELOS 50 000 ACESSOS

    ResponderExcluir
  4. Quem não me conhece, vai pensar o que de mim....O fato de ir atá a rodovária realmente aconteceu, porém os exageros do texto fica por conta dele..rsrs

    ResponderExcluir