Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

O FANTASMA COMEDOR DE CHOCOLATE


          Eu não sei se vocês sabem, mas meu docinho (minha esposa) é espírita
. sempre que alguma coisa acontece de inexplicável, ela acha que foi algum espírito que fez, principalmente depois dos contatos que ela teve com o próprio pai, quando em certas ocasiões   sentiu a presença,  o cheiro  e até pegou na mão dele,  ela reconheceu os calos das juntas dos dedos das mãos que ele tinha.

 
          Como não podia ser diferente, meu docinho adora comer doce. Chocolate então, é a guloseima predileta. Gosta demais de doces árabes. Ela gosta tanto, que eu comprei uma geladeira pequena e coloquei no nosso quarto. Lá, ela guarda seus sucos, doces e principalmente seus chocolates que de uma hora para outra, começaram a sumir. Adivinhem qual a primeira coisa que meu docinho pensou.......isso mesmo:


-          Papai está vindo aqui comer meu chocolate, ele adorava chocolate!
 
          Agora imaginem o que eu sinto, de noite, na cama com meu docinho e com a sensação que "papai" está ali olhando a gente e comendo chocolate!!! Pelo menos esse fantasma é discreto e nunca acendeu a luz nem me cutucou.
 
-          Essa não!! Fantasma no meu quarto, comendo chocolate, NÃO!!! Ou sai o fantasma ou sai o chocolate. Eu falei muito bravo!
 
-          Sem chocolate é impossóvel viver! Disse meu docinho chorando.
 
-          Então vou caçar esse fantasma!!! Esbravejei.
 
-          Helio, eu não quero que você maltrate o papai!
 
          Reuni a família e informei para todo mundo que naquela noite eu ia caçar o fantasma. Eu ia instalar uma câmera filmadora com infra-vermelho e um sensor de movimento com alarme. Quando o fantasma chegasse, o alarme ia disparar e nós teríamos gravado as imagens dele.
 
          No dia seguinte, o chocolate estava comido, o sensor não disparou e nada estava gravado!!!
 
          Pensei: -      Esse fantasma é muito esperto. Come chocolate sem que a tecnologia moderna o alcance.
 
          No dia seguinte, resolvi incrementar minha estratégia contra o fantasma. Coloquei uma ratoeira em baixo da barra de chocolate!
 
          No meio da madrugada, o barulho da ratoeira desarmando e um grito profundo de dor. Cutuquei meu docinho e disse:
 
-         Peguei "papai". E acendemos a luz!!!
 
          Veja a cena que vimos:
 
          O sensor de movimento e a câmera desligados pelo fantasma e ele, de cueca samba canção, sacudindo a mão que tinha uma barra de chocolate prensada entre seus dedos e a ratoeira, nosso filho Rafael em meio aos seus gritos de dor, gritava:
 
-         Eu não sabia que eu era sonânbulo, juro que eu não sabia....
 
          Sei, eu sei!!!



Escrito por Helio Faria Junior
 

 
 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tenho certeza que foi verdade essa!! A M E I !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ele inventa e aumentaaaaaaaaaaa...kkk

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA SER UM PERNILONGO PARA VER A CARA DELE KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ele aumenta mas não inventa!!! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir