Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU

          Vocês conhecem alguma situação na relação marido X mulher onde nós, os homens, estejamos certos? Nunca, jamais, em tempo algum. Ou elas estão certas ou nós estamos erradaos! Não há alternativas para os pobres homens.
          Fico imaginando a situação que cada homem, em suas diferente atividades profissionais passa. Começando por Papai Noel, que chega em casa morto de cansado, depois de rodar o mundo todo e encontra Mamãe Noel, de óculos no meio do nariz, de braços cruzados, batendo o chinelinho no chão e esbravejando:
- Seu velho nojento!!! Isso são horas de chegar em casa. As crianças dormiram cansadas de tanto eperar, e você me enganando que está distribuindo presente para as crianças dos outros. Você não me engana, velho safado!!! Abre seu olho!!!
          E no meu caso, que trabalho em um banco e quando chego em casa, Dona Encrenca escuta a chave entrar na porta e já grita: - Trouxe dinheiro? Não vem com desculpas porque você trabalha no banco.... Acho que ela pensa que eu sou o dono do banco e do dinheiro do banco.
          E o policial que chega em casa depois de umas férias na casa da sogra e foi assaltado??? A mulher não deixa passar cinco segundos e já vomita sua ironia: - E aí, policial, quem fez isso??? Faz cinco minutos que chegamos e você ainda não descobriu!!! Oh meu DEUS, porque fui casar com o pior policial deste Brasil??? logo o mais incompetente!!!....Não é mole!!!
          Tem também o sujeito que chega em casa e a mulher já grita antes dele abrir a porta: - Corre lá em cima e acode a mulher do 404 porque ela está morrendo!
E o marido responde: - Porque eu??
E a mulher: - Você trabalha no hospital!
E o marido: - Mas eu sou garagista.
E a mulher: - Não interessa, vai lá e acode a Dona!!!
          Agora, pior de tudo foi escutar o que um amigo meu escutou, uma de maltratar qualquer coração, da própria mulher.
          Ele fazia manutenção de uma caldeira com dois amigos e se afastou para urinar, quando a caldeira explodiu e matou seus amigos.
          No velório, o dono da empresa em que eles trabalhavam discursou dizendo que cada viuva ia receber R$ 200.000,00 do seguro coletivo que a empresa tinha para seus empregados, que cada uma ia receber de pensão vitalícia o dobro do que eles ganhavam em vida, pagos pelo fundo de previdência e que a empresa garantia o pagamento dos estudos dos meninos até todos eles terminarem a universidade.
           A mulher de meu amigo, cutucou as costelas dele com o cotovelo e disparou: - E o belezão, mijando!!!
           Pobres homens!!!

5 comentários:

  1. kkkk..que é isso amigo,toda regra tem exceção..eu espero que eu seja uma exceção nesse caso rsrs.
    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. É certo que toda regra tem a exceção (se estivermos salvos por conta das outras reclamações decorrentes do período) mas ainda sobram os vinte e tantos dias pra voltar a normalidade, ou seja, as cobranças! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bem legal este texto, curto e bem engraçado... um pouquinho injusto...

    ResponderExcluir
  4. Haha! Até Einstein devia ser um bosta em casa!

    Moacir.

    ResponderExcluir