Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

MICHELLES, A AEROMOÇA CAIPIRA




Fui a Belo Horizonte passar o aniversário de minha irmã que nasceu antes de mim (porque quando eu digo que ela é mais velha ela dá um chilique) e no dia de voltar, acordei com um mau pressentimento.

Peguei um ônibus no Aeroporto da Pampulha com destino ao Aeroporto de Confins e no ônibus, quase lotado, iam três aeromoças, todas muito bonitas que foram o tempo todo cochilando, sem falar nada, só pude ver em um crachá o nome de uma delas, MICHELLES, e era a mais bonitinha.

Sentei atrás delas e a meu lado, um cidadão com um celular escutando música religiosa sem fone de ouvidos. Nada contra quem gosta desse tipo de música, mas eu não gosto e a falta de bom senso daquele sujeito foi me irritando e me deu até dor de barriga.

Achei um mau sinal, mas transcorreu tudo bem, chegamos no Aeroporto de Confins do mundo, fui para a sala de embarque e lá estava Michelles que logo pegou o microfone e falou em bom MINEIRÊS:
-PESSOAR DO VÔO 5608 PODI ENTRÁ. PRIMEIRO AS PRENHA, AS VÉIA E OS MANCO, DISPOIS OS ÔTRO!

Pensei cá com meus botões: - Esse negócio não vai dar certo!!!

Entrei no avião, sentei na poltrona 8B e quem pega o microfone de novo???..... a aeromoça Michelles e diz:

- GENTE, AQUI É A MICHELLES, COM DOIS “L’s”, ÓIA EU AQUI NA FRENTE (abanou as duas mãos). ÔCEIS SENTA TUDO, MARRA OS CINTO E ENQUANTO A LUZINHA VERMEIA ESTIVER ACESA OCÊIS FICA MARRADINHO. EI, MOÇO DO CASACO MARELIM, SENTA FAZFAVÔ!!! PÓ PITÁ NÃO, VIU???

Gente, tenho que confessar que fiquei nervoso, comecei a suar frio e a ficar amarelo, branco, verde. Michelles com toda sua simpatia percebeu e chegou perto de mim e perguntou:

- O SINHÔ TÁ SE SENTINDO ???

QUÉ ALGUMA COISA???

E eu respondi: - Tem RIVOTRIL ???

Ela riu muito e disse:

- FICA CARMO, SÔ!!! ESSE TREM É SEGURO, UAI!!! VÔ TRAZÊ UMA AGUINHA E VÔ SENTÁ AQUI COM O SINHÔ!!! EITA HOMI FRÔXO!!! MEDAVIÃO, VÊ SI PODE, UM HOMI LINDO DESSE MEDROSO!!!

Ela foi lá na frente, pegou a água e na volta passou a mão no microfone e disse:

- GENTE, SI OCÊIS QUISÉ ARGUMA COISA, PÓ PEDÍ PARA A AEROMOÇA ARIANE PORQUE EU VÔ CUIDÁ DO MOÇO DA 8B QUE TÁ SI BORRANDO INTEIRO!!!

Enfiei meu boné na cabeça até a altura do lábio inferior e fui o último a sair quando chegamos a Goiânia. Todo mundo que saiu na minha frente fez questão de me olhar para tentar ver meu rosto..... sem sucesso, é lógico.

O fim desta história é que estamos namorando, eu e Michelles  e posso garantir a vocês que é a caipira mais doce do mundo e em terra me dá toda a segurança que não me deu no ar!!!

Escrito por  Helio Faria Junior

2 comentários:

  1. E Olha que a Michele de verdade nem é mineira ! muita boa a historia , adorei ! Obrigada pelo carinho conosco , Bjs
    Comissária Ariane ( a verdadeira ) rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, eu que agradeço o carinho e o ótimo tratamento. Tenho certeza que vc atendeu bem o resto do pessoal enquanto a Michelles com dois l's cuidava de mim...rsrsrs....espero vcs no Facebook. Helio Faria Junior.....Bjs

      Excluir