Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

SAINDO DO SÉRIO



 
Estou aqui na cadeia, depois de ter surtado no aeroporto de Campinas. Não se preocupem porque o ambiente é bom e eu estou bem. Três companheiros daqui estupraram e mataram todos os velhinhos e velhinhas e funcionários de um asilo, tem também dois irmãos que mataram seus pais, seus irmãos e todos os filhos deles e um que só matou uma irmã chata e foi de quem eu mais me aproximei pois parece ser a pessoa mais equilibrada deste ambiente.
 
Surtei porque peguei um voo com o lógico e rápido trajeto ARACAJU-MACEIÓ-BOA VISTA-GUIANA HOLANDESA-SANTIAGO DO CHILE-BELO HORIZONTE-CAMPINAS-GOIÂNIA. Depois de dois dias comendo amendoim com coca-cola quente e sendo a última escala e com troca de aeronave, resolvi desembarcar em Campinas para comer algo que fosse razoavelmente mastigável. Ainda ficaria ali por três horas.
Ao retornar para o avião tive que mais uma vez passar pelo infeliz, ordinário e incompetente Raio X do aeroporto. Tirei tudo de metal que eu tinha no bolso: chaveiro, celulares, moedas, caneta  e me dirigi ao fatídico portal. Ele obviamente apitou e a moça pediu para retornar e tirar os óculos e o relógio (que é de plástico - eu comprei em uma feirinha).
Voltei, tirei o que ela pediu e retornei para a máquina que apitou de novo. A moça pediu então que eu tirasse os sapatos. Retornei pacientemente mas já fumegando de raiva. Passei mais uma vez pelo Raio X  lazarento  que apitou mais uma vez. A moça pediu então que eu tirasse o cinto.
Acho que neste momento meu cérebro cozinhou. Tirei o cinto com muita raiva e joguei dentro da bandeja, em seguida arranquei a camisa e também joguei com força na bandeja. Repeti o ritual com as calças e quando comecei a tirar as cuecas três seguranças pularam em cima de mim, me imobilizaram, recompuseram minhas roupas e me trouxeram para cá.
Eu queria trocar uma ideia com vocês. Nos últimos 15 anos, os aparelhos de ultra-som, tomografia, ressonância melhoraram sua tecnologia enormemente, da mesma forma os carros, os celulares, os eletrônicos em geral.
Será que alguém pode me explicar porque só a porcaria dos aparelhos de Raio X dos aeroportos estão envelhecendo e ficando cada dia piores???
 
Escrito por  Helio Faria Junior


2 comentários: