Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

MINHA PRIMA É O MÁXIMO




Rapaz, você precisa conhecer a minha prima. Sabe  aquela mulher estilo potranca? Pois é a minha prima, só que ela tem alguns problemas. Em primeiro lugar, é loira...e eu não diria, nem poderia dizer que minha prima é BURRA. BURRA não, mas, distraída, desligada, com a cabeça em uma das luas de Saturno, talvez.
Ela foi adotada pela minha tia quando já era grandinha, e a gente não sabe direito o que ela passou na infância para que ela fosse assim......lenta!!! No dia em que ela chegou na casa de titia eu estava lá. Quando ela entrou na sala, com uma camiseta de propaganda de candidato a vereador do interior, com tantos buracos quanto era fisicamente possível caber em uma camiseta, olhos arregalados como se tivesse pegado um vento de frente e os cabelos meio crespos, grandes e soltos, pensei que minha tia tinha adotado o cruzamento de um urso polar com um porco espinho!!! Valha-me DEUS!!!
E o nome dela!!! Vocês não vão adivinhar. O pai se chamava Gilcemar e a mãe Maricléia. Um doce prá quem adivinhar o nome do estrupício....Noooossa, como vocês são sabidos, isso mesmo, Gilcecléia, com um pequeno detalhe que era o “Y”, Gylcecléia. Espetáculo!!!
Bonita meu amigo, isso ninguém podia falar nada! Muito linda, com aqueles olhões azuis, um rosto de princesa e um corpo de mamute. Os dentes chegavam brilhar, todos três, os dois zagueiros em cima e o goleirinho em baixo. Como ainda  muito criança, era problema para mais de metro,porém, como ela era muito carente e muito carinhosa e minha tia já com idade de ser avó e sem filhos achou que tinha adotado a Xuxa.
Com os anos ela cresceu e foi educada nos melhores colégios, recuperou todo o tempo perdido, tomou vários banhos de loja, de dentista, de nutricionista, de dermatologista, de tudo que é ista  que vocês possam imaginar. Minha prima ficou alta, linda, um corpaço, um rabo que, pelo amor dos meus filhinhos, do outro mundo, mas lerda, lenta nas respostas, parecia um computador a válvula....
Um dia, fomos ao Estádio, final do campeonato brasileiro, Vasco e Internacional no Maracanã, e lá fomos nós para a torcida do Vasco que ocupava 99,9999974567% do estádio...Do Internacional acho que tinham dois torcedores e meio. Ela com uma blusinha do Vasco decotada, apertadinha, barriguinha de fora, um shortinho que deixava à vista Da galera, suas generosas bochechas da bunda e nós entrando no meio da torcida organizada. Vocês podem imaginar qualquer gracinha que o povo gritava porque escutamos todas.
Jogo tenso, muito tenso, bola prá lá e prá cá e nada de gol. No último segundo do primeiro tempo, Vasco 1X0. Pulamos, gritamos, só alegria. Começa o segundo tempo, ela não percebe que os times mudaram de lado, e no primeiro ataque o Internacional empata e só a prima pulou e gritou: - GOOOOOOOOOOOL. Imaginem vocês!!! O estádio inteiro num silêncio sepulcral, nem os dois e meio se manifestaram e a prima cheia de alegria, pulando e gritando : GOOOOOOOOL!!! Eu só vi um saco de urina explodir na careca do tio que estava ao lado dela, e quatro tamancos passarem zunindo nas nossas orelhas.
Pedimos desculpas, explicamos o engano dela aos mais próximos que explicaram aos outros e eu só sei que não nos mataram. O castigo foi só um coro de umas cento e oitenta mil pessoas gritando: PIRANHA, PIRANHA...mas foi só isso.
Só prá completar a história, no fim o Vasco ganhou, foi campeão e não houve nenhum escalpo no Maracanã.
Por Helio Faria Junior

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pegou.pesado.com.a.Prima!!!!!!!!!Cruzamento.de.um.urso. polar.com.um. porco.espinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..essa.foi.de.doer!!!!!rsrsrsrs."Mto.bom.esse.texto."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth, obrigado pelo comentário e pelo elogio......só preciso agora descobrir qual das minhas primas é ela....rsrsrsrs!!!

      Excluir